Essence Stuck On You

Hoje quero mostrar-vos mais um Essence dos novos que estou a usar desde ontem, o Stuck On You. Trata-se de um tom cinza escuro arroxeado magnífico bem invernal e elegante e possuidor uma cintilância sutil prata, rosa e azul. Na unha mal se vê o efeito, o que se vislumbra lá longe é o tom prata, mas à parte este fato eu gosto muito dele na mesma. A fórmula é bem pigmentada, passei duas camadas que secaram rápido e não deram trabalho a limpar (também eu sou daquelas que tem unhas largas e o pincel arredondado facilita imenso, porquanto mal sujei as cutículas). No final acrescentei uma camada do BTGN Top Sealer que deixou sob o verniz um aspeto brilhante lindíssimo (agora que o estou a acabar é que ando viciada nele...).

Pela blogosfera tenho lido comentários menos abonatórios à qualidade e duração destes Colour & Go e já tive uma má experiência com um deles, mas este verniz foi parar ontem às minhas unhas a título de teste porque andei em limpezas, foi muita água e detergente nas unhas em dia e meio, e o que tenho são apenas pontas gastas. Para mim o Stuck On You passou com distinção no teste e terei de usar mais cores novas desta linha, para ver como se comportam na generalidade.





Aqui uma foto debaixo de sol onde se pode ver o tom arroxeado deste verniz,
mas a cor é beeeeeeem mais escura

0 comentários:


up