A-England Tess d'Ubervilles

Que verniz maravilhoso este que me fez babar litradas ao vivo, mas para tirar fotos dele decentes arrepelei-me toda, tirei fotos até à exaustão e mesmo assim não consegui. Para quem gosta de vernizes pretos de qualquer forma e feitio este é imprescindível, e para quem gosta de uma pitada de verde nele incorporada mais ainda, e para quem gosta daquele efeito mais gótico, triplamente melhor.
Mas afinal qual é o problema? Pois é, esta coleção é fantástica, mas tem um pequeniiiiiiiiino problema, os brilhos afundam-se na cor e ao vivo parece que é tudo igual, tudo preto com mais qualquer coisa, com exceção do exemplar verde. Eu só tenho este por isso mesmo, infelizmente, mas o que tenho vê-se bem nas unhas, agora nas fotos é para esquecer, talvez se tivesse uma máquina com boa macro e uma lightbox vos pudesse brindar com fotos fantásticas deste lindo.
Apesar de tudo, este verniz dura nas unhas, foram três dias sem pontas gastas (tanto tempo, não poooooosso!); passei duas camadas que deslizaram maravilhosamente nas unhas, secou depressa e não deu trabalhinho de coisa nenhuma.
Finalizei com o BTGN Top Sealer que entretanto se finou.





0 comentários:


up