Surpresa boa da Ana & Cliché 6º Sentido

A Ana ontem surpreendeu-me e bem, não estava mesmo nada à espera! Fiquei mesmo feliz com os dois vernizes que me enviou, o Marylins preto e prata da Coleção Cintilante e o novo Cliché 6º Sentido. A Ana sabia o quanto eu ia gostar da surpresa...
Obrigada minha linda, nem imaginas o sorriso que fiz ao descobrir o conteúdo do pacotinho!
Um xi coração enorme para ti!


E mal peguei neste Cliché veio-me logo à ideia o Malícia da Risqué! Ou o Impala Pipa... Peguei nele na hora!
Quem já segue o meu blog há algum tempo sabe que eu aplico camadas finas de verniz, e sendo este 6º Sentido possuidor de uma fórmula jelly, tive de passar três camadas para dar profundidade à cor, no entanto, pese embora nas fotos ainda se vislumbrar o branquinho da unha, ao vivo esta diferença é mais ténue e não me incomodou, é que realmente esta cor é diva, anda entre um coral rosado ou alaranjado, não consegui definir ao certo, e por esse fato é um verniz lindíssimo que fica fabuloso nas unhas, deixando-as muito elegantes.
A secagem foi rápida, mas o brilho tomou conta de mim, é fantástico, não me atrevi sequer a passar top coat.
Sinceramente, quando vi no Facebook a foto deste novo verniz da Cliché achei mais do mesmo, mas mal lhe pus a vista em cima achei-o logo especial, independentemente da fórmula pouco pigmentada, apanágio dos vernizes com fórmulas mais gelatinosas.

Fotografias tiradas ao final do dia, em ambiente exterior....






...e ambiente interior... que difícil foi captar a cor real...





0 comentários:


up