Yes Love K039

Hoje quero mostrar-vos mais um verniz a descair para o rosa, mas ao qual eu não resisti a usar!
Este tom magenta bem vibrante foi uma cor que comprei só por comprar porque todas diziam maravilhas do Sexy da Dote e do Mrs. Robinson da Color Club, e eu sempre a achar que as minhas mãos branquelas ficariam horrorosas com este verniz nas pontas! O maior engano da minha vida esmaltística até agora! Fica fabuloso nas unhas, tive imensos elogios e até o maridão não se calava. Fartei-me de olhar para elas durante os dois dias que o usei, e tenho MESMO de arranjar um back up deste lindo.

Para variar, esta é uma cor impossível de fotografar fielmente, e eu nem encontrei na net uma foto do que quer que se pareça com os dois famosos que referi no parágrafo inicial, que fica entre o púrpura e o magenta escuro. Acho que foi o verniz que mais trabalho me deu a tentar fotografar e googlar até hoje, ultrapassando em larga escala o meu recorde pessoal que foi o Ludurana Show.

Passei três camadas que secaram meio sem brilho portanto rápido, e depois passei o Extra Brilho da Ideal, e fiquei completamente de boca aberta. Esta boa surpresa eu não esperava.

Fotografei a cor assim...

...e assim, mas a realidade fica a meio...


E esta foi a melhor foto que consegui googlar e que mais mais se assemelha ao meu lindão, mas mesmo assim imaginem a cor ligeiramente mais escura e MEGA vibrante:

Foto retirada de um dos meus blogs de culto, o Tudo Sobre Esmaltes

0 comentários:


up