Purple #36

Hoje é dia de vos mostrar mais uma cor lindíssima da Purple Professional, o #36. Desculpe-me a marca e desculpem-me as meninas, mas agora que a publicação de vernizes Purple na blogosfera está mais amena, achei que estava mais que na hora de me atirar a este lindo violeta (nas fotos mais azulado do que na realidade).
E que bela aposta! Duas camadas desta fórmula boa e cremosa, com secagem bem rápida e com algo que eu não contava, a secagem a modos que emborrachado. Não fiquei nada preocupada, gosto tanto de finalizar com top coat que lhe passei de imediato o Purple Super Dry.
Sinceramente? Adorei este verniz, e com apenas uma passagem do Super Dry, ficou este brilho intenso nas unhas, sob uma cor magnífica. Uma aposta ganha.







Para mais informações sobre pontos de venda, distribuição, preços ou outras informações, eis os contatos da marca:

Purple Professional
Sales Manager: Paula Correia Leitão
Email: paula.purpleprofessional@sapo.pt
Morada:
Rua Manuel Moreira da Costa Júnior,  52 - Fração AD
4405-571 Valadares
Telefone: (+351) 220 926 728 
Telemóvel: (+351) 910 957 934 
 

(o meu agradecimento à Purple Professional que gentilmente me cedeu este verniz para testar)

0 comentários:


up