As Escolhas do Meu FILHOTE: Essence Let's Get Lost

O meu menino tem feito muitos desenhos e pinturas durante as férias escolares, e um destes dias chegou-se ao pé de mim com um lapinhos nas mãozinhas e disse: "Mãe, podes pintar as unhas desta cor?"
Disse-lhe que sim e o menino ficou feliz da vida, e logo de seguida fui observar a fila de espera, sendo que me saltou logo à vista este tom fantástico da Essence que desgraçadamente ainda esperava a vez dele.... que vergonha, um azul médio a raiar o turquesa, fantástico e vibrante (nas fotos está mais escuro do que na realidade, mas a máquina não quis colaborar), de fórmula cremosíssima one coater (passei duas porque me deleitei a passar a primeira) e sem trabalhinho nenhum a aplicar e a secar.... um verniz perfeito! Adoro este azulinho! Finalizei com uma camada do Kiss Multifast Top Coat.

"Uau, tão giro mãe!"







0 comentários:


up