Purple 39

E como o prometido é devido, cá estou para vos mostrar o Purple que escolhi para testar e usar já hoje, o #39. Escolhi esta cor por ser a menos usual nas minhas unhas e a que mais curiosidade me despertou por esse mesmo motivo.
Este verniz Purple tem um tom salmão contagiante, e possui uma fórmula cremosa muito boa e pigmentada, que flui bem na unha e não escorre para as cutículas. Apliquei nas unhas duas camadas de verniz com um tempo bom de secagem, e o brilho final é fantástico, não havendo necessidade de aplicar top coat para este fim.
Confesso que não uso mais estes tons de salmão cremosos porque nem sempre combinam com o meu tom de pele, mas gosto deste, quando eu conseguir ganhar uma corzinha vou voltar a usá-lo, até porque em peles bronzeadas este tom fica fabuloso.









Para mais informações sobre pontos de venda, distribuição, preços ou outras informações, eis os contatos da marca:

Purple Professional
Sales Manager: Paula Correia Leitão
Email: paula.purpleprofessional@sapo.pt
Morada:
Rua Manuel Moreira da Costa Júnior,  52 - Fração AD
4405-571 Valadares
Telefone: (+351) 220 926 728 
Telemóvel: (+351) 910 957 934 
 

(o meu agradecimento à Purple Professional que gentilmente me cedeu este verniz para testar)

0 comentários:


up