Mollon Party Line 150


Hoje é dia de vos mostrar mais um Mollon da coleção Party Line que recebi da minha parceira IF Representações Cosméticos para testar, portanto vamos lá.
Desta vez fiz questão de não usar qualquer verniz por baixo, e após três camadas deste lindíssimo glitter laranja acobreado pude confirmar que a unha fica totalmente coberta. Este verniz é bastante saturado de glitter, e apesar das três camadas que usei, a secagem foi rápida e a unha não fica muito rugosa (aqui utilizei uma camada de um top coat mais fluído só para uniformizar), e a unha ficou completamente lisinha sem esforço.
Mais uma vez o brilho destes glitters Party Line possuem uma excelente qualidade, mesmo dentro de portas ele brilha imenso e acho que se torna perfeito para um ambiente festivo ou, como o meu caso, para ser usado e abusado em qualquer dia e a qualquer hora, sem limitações.







Eis toda a coleção Mollon Party Line, de edição limitada, que poderá ser adquirida aqui:



(o meu agradecimento à IF Representações Cosméticos que me cedeu este verniz para testar)

0 comentários:


up