Mollon Party Line 159 sobre o Finaflor Sou Chique

Nesta semana que passou fui agradavelmente surpreendida pela minha parceira IF Representações Cosméticos que me enviou quatro vernizes Mollon para testar, um da linha Pro e três da linha Party Line, vejam: 


Achei os vidrinhos mesmo giros, e escusado será dizer que fiquei logo com vontade de testar um deles, e ontem fiz o gosto à unha escolhendo o nº 159 para passar sobre o verniz que estava a usar. Estava decidida a ver a cobertura deste Mollon por estar saturado de glitter, no entanto tive de passar três camadas sobre a unha para obter a opacidade que desejava, e amei o resultado! Gostei imenso deste mix de glitter dourado, vermelho, azul, verde e prateado, acho que confere às unhas um ar muito festivo, até porque o brilho destes glitters é indiscritível, surpreendeu-me imenso mesmo dentro de portas. A secagem foi rápida, o que nem sempre acontece em vernizes do género, mas este portou-se lindamente, e confesso até que fiquei na dúvida se deveria passar top coat ou não; o verniz tem todo o brilho necessário e não deixa a unha muito rugosa, mas eu tinha de saber se ele iria comer o top coat ou não portanto passei uma camada do Kiss Multifast et voilá, a unha manteve o brilho e ficou lisinha!







Se quiserem comprar algum ou vários vernizes desta linha Party Line podem fazê-lo aqui, e eu recomendo começarem por este que vos mostrei pela miscelânea de tons, acho que a unha fica muito bonita e com cherinho a praia e mar, mas vejam toda a coleção:


(o meu agradecimento à IF Representações Cosméticos pelo lindo verniz que me foi dada oportunidade de testar)


0 comentários:


up