Marylins 96 + Actuelle 370 Glitter Forte

Hoje as minhas amigas Catarina e Luísa juntaram-se para me engosmentar as unhas! Apetecia-me usar azul e ataquei um dos que recebi de miminho ontem, juntei à festa o glitter que já tinha recebido há uns tempos e resolvi inventar e fazer uma inglesinha ou francesinha ou whatever esponjada, a minha primeira tentativa... ok, não me xinguem porque não está uma obra prima, mas até que ficou catita (pelo menos para mim).

O Marylins tem um azul mar lindo que cobre com uma camada, mas dei as duas da praxe, e o Actuelle é um glitter forte azul com micro glitter prata em base escura que já andava debaixo de olho. Passei uma camada do Gelous e finalizei com o Extra Brilho da Ideal.

E o que me fartei de fotografar este verniz e népias, tudo me saía blurple e acabei por desistir, mas as duas primeiras fotos são as mais fiéis que consegui:





0 comentários:


up