Sephora Tropical Fuchsia

Ontem, depois de tanto sofrimento futebolístico, achei que o melhor para acalmar os ânimos era sentar-me relaxadamente e mudar as unhas, e foi o que fiz.
Escolhi um Sephora que a doce e linda Luísa me ofereceu, com um tom de rosa vibrante muito pigmentado que se ficava por uma só camada, mas eu passei duas, era o vício e o relax a falarem mais alto! Depois de secagem rápida e brilho intenso, resolvi carimbá-lo com um desenho da Apipila 01 e finalmente estreei o verniz White especial para carimbo da Konad, e apeteceu-me espancar-me por tardiamente ter-me decidido a comprá-lo (caro como o lume) e ter demorado imenso a usá-lo, é que ele carimba que é uma perfeição e sem qualquer problema adicional, yey, assim até dá gosto. Depois ainda peguei numa dotting tool e pintalguei os lacinhos das caveirinhas com o meu adorado Amarelo Pop Art da Colorama. Finalizei com uma camada do Seche Vite.
Eu acho fofito, e vocês?







0 comentários:


up