Kleancolor Mystic Grass

E pronto, unhas grandes são incompatíveis com crianças, lides domésticas e trabalho, pelo menos para mim. odos os dias arranhava o filhote ao passar-lhe creme, e teclar como se não houvesse amanhã no trabalho também era uma dor de cabeça, já andava a trocar demasiado as letras no teclado...
Confesso que ontem estava orgulhosa de ver as minhas unhas granditas com o belíssimo Cinderella, mas hoje teve de ser, deram-me uma grande trabalheira a limar, mas já está, agora o que mais desejo é que vão crescendo saudáveis, nem me quero lembrar daquela fase que tive recentemente em que só lascavam e partiam muito antes do sabugo.

Escolhi um Kleancolor que a minha amiga Kika me ofereceu e que, para não variar, é verde! Não tão verde como a relva, mas o shimmer azul que possui dá-lhe a tal mística que faz jus ao nome. Passei duas camadas mas nem sei porque demorou a secar e me fez bolhas... apesar de não ver o sol, a temperatura já anda amena, pelo que as bolhas parecem querer atacar de novo...
Finalizei com uma camada do Essence UGNS.



0 comentários:


up