Mollon Turquoise Azure


Hoje estou a usar um verniz que adquiri à minha parceira IF Representações, Lda., e que verniz, é mais um da linha Bamboo Extract que uso e mais um que me surpreende em grande!
Mas que lindo azul turquesa saturado de shimmer verde! É que vocês não imaginam o que é para mim uma cor assim nas unhas, sendo eu obcecada por estes tons de verniz!
Confesso que na primeira passagem assustei-me... passei uma camada fina do verniz e ele ficou ralinho nas unhas, mas com a segunda veio ao de cima a sua excelente pigmentação e a unha ficou totalmente coberta, sem qualquer tipo de problemas. A textura faz-me lembrar os vernizes de acabamento jelly, muito fácil de passar e sem escorrer na unha. Foram duas camadas de secagem rápida e que deixaram um brilho incrível!
Meninas, continuo sem encontrar defeitos nestes vernizes, para mim são simplesmente perfeitos, e este tom salta já para a minha gaveta dos favoritos, é fabuloso.

Caso desejem comprar este verniz ou qualquer outro das várias linhas que a Mollon tem disponíveis, basta clicarem AQUI.








0 comentários:


up