Miminho atribulado

Quase duas semanas para uma mini encomenda atravessar meia Lisboa é obra, Srs. CTT!!

E outra, dizerem-me hoje ao telefone que a alfândega NUNCA abre as encomendas só pode ser piada!!! Aonde andam a formar o pessoal que atende na linha telefónica específica?! No interior dos pacotes da Farinha Amparo?!
Ok, mas esta é outra saga que nada tem a ver com a que vos trago hoje, portanto avancemos.

Eu nem imagino o que a doce Anita "sofreu" em silêncio pela surpresa que me preparou e à qual eu nunca mais dizia nada, pudera!... Ao menos recebi uma cartinha toda "catita" chapa quatro dos CTT, a pedir desculpa por terem danificado a correspondência... Mas duas semanas?! Bem, não danificaram o conteúdo e isso é que importa.
Querida Anita, amei a surpresa que magicas-te em conjunto com a Ana, gostei muito do teu gesto tão simbólico e tão especial.
Claro que mal vi o verniz vieram logo brilhantinas à minha mente, pelo que ele está em vias de ser usado para breve!
Obrigada lindona!


0 comentários:


up