Andreia 122

Meninas, hoje estou a usar uma das quatro novas cores que a Andreia acabou de lançar na sua coleção regular. As novas cores têm os nºs 121 (turquesa), 122 (menta), 123 (azul bébé) e 124 (amarelo camel). E vocês agora pasmem, nada de rosas e/ou vermelhos, yeyyyy!

Para além das novas cores em formato 14ml, a Andreia lançou também a linha Pocket com 20 cores cujos números e cores são exatamente iguais à linha regular (já inclui o novo tom nº 121), a diferença aqui é que os vidrinhos são mais pequenos e comportam 10,5ml, e claro, o preço é inferior.
Para não variar, esqueci-me de tirar fotos a tudo, inclusivé ao expositor dos Pocket que é uma fofura.

A loja Banho de Brilho cedeu-me gentilmente o Andreia 122 para eu testar, e é sobre ele que vos falo agora.

Começo já por dizer que a minha esperança maior foi por água abaixo, a marca continua a oferecer-nos o mesmo pincel fino e sem jeito algum a que já nos habituou (inclusivé na linha Pocket). A numeração no topo da embalagem também mudou, é impressa a preto e gravada, e eu presumo que assim já não desaparece com tanta facilidade.
Mas e a cor? Ah, a cor é linda, é um verde menta que fez o meu coração suspirar. E antes que me perguntem, ele não é igual ao nº 3 da marca, este tem aquele toque meio amarelado que eu tanto gosto nestes tons, enquanto o nº 3 tem muito branco, ou seja, são parecidos mas nada iguais (tirei fotos com a cartela para terem uma ideia da diferença).
A fórmula é muito boa, bem pigmentada e nada espessa, o que permite a aplicação cuidadosa com apenas duas camadas. Eu sinceramente estava mentalizada para a terceira, mas a fluidez do verniz não precisa, só há que ter um certo cuidado para evitar que ele deslize para as cutículas, pois os tons pastel são bem chatinhos de limpar.
A secagem demora um pouco e no final fui contemplada com algumas bolhas, mas passei uma camada de Seche Vite e arrumei o assunto.







0 comentários:


up