Yves Rocher Parme, Coleção Luminelle

Sorte marreca, tirar fotos com este tempo cinzento não dá, e a juntar à festa escolhi hoje um lilás lindo para usar, e nós já sabemos a história destes tons que fogem da máquina fotográfica...

Enfim, este mini mini lindo (3ml) foi-me oferecido pela doce Kika, e apesar de tão pequenino a fórmula é tão boa que passa na unha que é uma maravilha, duas camadinhas depois e está feito, ainda para mais a secagem foi rápida. Entretanto, verifiquei que a cor mudou ligeiramente nas unhas, ficou mais escuro (não tanto como na foto), e a cintilância mal se vê, mas este verniz é lindíssimo ao vivo.
Quis fazer uma carimbada no anelar, e para tal usei o Stamp Me White da Essence e a plaquinha BM05. Finalizei com o Extra Brilho da Ideal que NÃO arrastou o carimbo.

Adoro os vernizes da Yves Rocher, a qualidade é indiscutível, mas irrita-me profundamente o fato de que cada vez que compro um ou mo oferecem, já parece que lhes falta um bocado. Eu relevo o assunto porque já sei, mas para quem não sabe é aborrecido.



0 comentários:


up