Yes Love 455

Hoje voltei ao verde de novo, queria algo do género para carimbar, e vocês nem imaginam o stress que foi, eu tinha uma ideia toda doida para fazer nas unhas e falhei o mais importante, os vernizes especiais... Quando comecei a carimbar sobre verniz preto com os verdes que escolhi tudo me saia mal, apanhei uma camada de nervos por tanto tirar verniz e voltar a passar base mais verniz que tive de desistir, teve de ser.
É incrível como tenho tanto verniz, plaquinhas e sei lá mais o quê, e depois na hora da verdade não tenho as cores que quero para carimbar decentemente... De que me serve as plaquinhas se não tenho o restante material? Já tenho wishlist a começar.

Ok, retirei tudo mais uma vez (pobres unhas...) e passei duas camadas deste Yes Love verde bastante vibrante, e depois de secar utilizei o verniz preto especial da Essence para carimbar os gatinhos da plaquinha DRK-A maravilhosa que a Stella me ofereceu. Adoro esta placa, e por ser grande eu olho, olho, e demoro uma eternidade para escolher seja que desenho for, e acabo por não escolher nada... uma vergonha.

O top coat que utilizei é cinco estrelas, só não vos digo já qual foi porque quero testá-lo mais uma vez pelo menos com carimbo, para poder falar convenientemente num post só sobre ele, pois o dito cujo merece!





0 comentários:


up