My Label 236

Estava a ver que hoje não conseguia publicar o verniz que estou a usar, puxa, ando com o tempo corrido, não tem sobrado nada.
Este azul foi-me oferecido pela Kika e trata-se de mais um verniz desta marca que é uma perfeição de aplicar, com duas camadas arrumei o assunto sem problemas. Como seca meio fosco foi rápido no gatilho neste requisito, e o azul é lindíssimo.
De seguida não resisti e carimbei com a plaquinha DRK-A e o Ivsty 276 prata clarinho.
No final passei o Essence Ultra Gloss Nail Shine.

Gosto imenso das minhas unhas hoje mas, ou é do verniz que usei para carimbar, ou é da minha falta de jeito, em algumas das unhas não ficou tão delineado como devia ser, e isso deixa-me em brasa porque gostava que tivesse ficado mesmo bem e não ficou, ai que coisa...



 

0 comentários:


up