Extreme 564

Hoje resolvi finalmente usar um verniz desta marca, comprei alguns porque me apaixonei perdidamente pelas cores e pelo vidrinho, o que eu não sabia é que me iria apaixonar perdidamente pela fórmula deste, é perfeita! Nas fotos estou a usar apenas uma camada, e sem top coat!! A sério!! Eu gosto mesmo muito de bons vernizes cremosos e este para mim está perfeito, até o tom cinzento com um toque arroxeado eu adoro. Não podia pedir mais deste verniz, ou se calhar até podia, mal se agarra nestes vidrinhos a numeração na lateral da tampa desaparece logo, tal como os Hits das últimas coleções.
Até o pincel é bom apesar de ser redondo, embora em algumas cores a marca apresente um pincel plano e macio, igualzinho aos Inocos Pipoca Mais Doce e os Mollon Bamboo Extract.
Destinado a ser um dos meus queridinhos da coleção, sem dúvidas.


 

0 comentários:


up