Essence Passion For Fashion

Meninas, passaram uma boa Páscoa?

Hoje fui ver o Lorax e fui assaltada, literalmente. Quase 17 euros por dois bilhetes de cinema em 3D é demais, e ganhei uma brutal dor de cabeça e uma criança feliz, enfim, que mais posso eu dizer, o miúdo veio contentíssimo com o filme e já a falar nos dos Piratas, Madagáscar 4 e A Idade do Gelo 4... Ao preço a que estão os bilhetes de cinema, estou condenada a ver animação em salas de cinema e mais nada. Também, as pessoas chegam atrasadas, falam pelos cotovelos, devoram pipocas e deixam a sala numa lixeira. Ir ao cinema já não é o que era, podem crer.

O verniz que estou a usar hoje é fantástico, mas foi outro motivo de dor de cabeça na hora de fotografar, mas vocês já sabem que tudo o que seja roxo e azul é terrível, portanto avancemos. Duas camadas sem stress a passar e com secagem rápida, e no final o Kiss Multifast Top Coat. Lindo.




0 comentários:


up