As escolhas do meu FILHOTE: Inocos Vermelho Mais Doce

Comecei ontem a escrever este post para não me esquecer de vos contar nadinha, e como "estávamos" cheios de vontade para eu usar este verniz, achei que o dia de hoje seria apropriadissimo por questões de bola na relva, portanto aqui vai.

Mal o meu filhote colocou os olhos na fotografia desta nova coleção da Inocos disse-me logo que queria que a mãe comprasse porque as cores eram fantásticas. Pois sim, disse-lhe eu, eu gosto imenso do cantinho da Pipoca e as cores são lindas sim senhor, mas a mãe já tem muita coisa parecida. Mas a criança insistiu e eu, que sou uma vendida, ampliei a foto e disse-lhe que só podia comprar um, e o menino não foi de modos, então quero este!
OMG pensei eu, o miúdo nem é de vermelhos e agora escolhe-me logo este para mim! Ainda tentei dar-lhe a volta para o verde, mas a resposta foi pronta: tu já tens muitos verdes! Pois, até parece que este é o meu primeiro vermelho...
Fui vê-los à Bazaar Chiado e tentei fugir, mas o meu filho não aceitou a escapatória, portanto cá estou eu de vermelhinho nas unhas.
E que vermelho, beeem a ver-se ao longe, dupe do meu amado Melancia da Colorama. Muito bem pigmentado, a linha da unha nota-se devido à fotografia porque ao vivo não está nem aí. Secou rápido e deixou um brilho fantástico, apesar da menina aqui ter passado uma camada do Kiss Multifast Top Coat para lhe dar um ar mais glossy, porque de brilho não acrescentou nada.
E a cereja no topo do bolo?! O pincel!! Totalmente renovado, muito macio e quase plano, muito perfeitinho e muito ao meu gosto.

Estou mesmo a curtir este verniz nas unhas, e a "desgraça" é que já comprei mais da coleção...





0 comentários:


up