Miminhos da Catarina

Esta menina é demais, um mês depois ainda me faz abrir prendinhas de aniversário!!
Querida Catarina, obrigada por estes meninos lindos, os Yesensy são as cores mais bonitas que eu já recebi desta coleção, deu-me vontade de usar logo um, mas estou a conter-me para usar a catrefada de tons invernais que tenho na fila, mas estou já com vontade de usar um outro!
Muitos beijinhos minha querida Catarina, cada vez mais é raro encontrar meninas como tu, sempre disponíveis a mimar e agradar outras meninas.



Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

14 comentários:

Ervilha Coscuvilha disse...

Que fofinha! ;)

Alexandra disse...

tão cute!!! *.*
tu mereces! ;)
beijo enorme

Kika disse...

A catarina é um doce de menina, mesmo.Tem sempre uma palavra amiga quando estamos mais em baixo =)
Quanto aos mimos que ela te mandou são lindossssss sao a tua cara amiga.
Um bom fim de semana

Beijos grds

Marta Azevedo disse...

Que fofa a nossa catarina!! ;)

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com/

Bárbara disse...

Que miminhos bons!!
A menina merece!

beijocas
B. <3

Tuli from PrettifyourNails disse...

Estou curiosa para ver esse amarelinho/laranja nas unhas!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Nessa disse...

Que lindos... adorei

Jokinha e docinho

http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/

Mari disse...

Sempre bom receber miminhos e você merece!
Beijinhos

Valquíria Novaes disse...

Que legal, parabéns!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Marcinha disse...

Lindas cores, parabéns pelo presentinho flor.
Amei seu blog <3
Seguindo aqui, poderia me visitar linda?
Beijos ><
TDiaryofteens.blogspot.com

Unknown disse...

que miminhos tão bons.
e se alguém merece és tu :)

Ó PÁ!
nem me digas nada.
Há pouco tempo comprei-o naquela promo de 3 produtos para os pés por 8€.
E tenho andado a passar nas unhas uma pomada que o meu namorido pediu a um amigo para trazer do brasil para fungos e micoses, não é que precise, mas tudo ajuda a preparar os pézinhos para o verão lolol
tenho passado o nivea, mas tenho para ali 2 ou 3 da avon e resolvi usar um desses.
como estava com pressa peguei no 1º que apareceu e nem perdi tempo a ler e a cheirar ( como faço habitualmente)
olha... mal o pus na mão vi logo no que ia dar, mas já estava. hehe
e não é que o miúdo agora chegasse ao pé de mim e só diz " ai mãe... cheiras mal.... não queres ir tomar banho?"
só me apetece dar-lhe 2 lamparinas lololol

o meu ainda só arranha na " hora da leitura" mas diz que é muito cansativo. Já lhe disse que a partir de setembro ter de ler e escrever todos os dias, mas ele pensa que estou a gozar com ele lololol
beijos

Anita disse...

Ohhh :) lá está...trocas e mimos genuínos! Parabéns :)

Hoje pela primeira vez vi desses yesensy perfumados e comprei os meus primeirosssss yeeeee cores super frescas como as tuas

Também te vou fazer abrir prendinhas tarde eheh estou em "dívida" contigo mas não esqueci ;)

*kisses*
somaisumverniz.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Bom ganhar mimos
Lindos
Boa sexta
beijos coloridos!

Stella disse...

Que lindos.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com


up