Ainda sobre o Reclaim

Olá meninas!
Já seria de esperar eu não querer tirar o Nubar Reclaim das unhas, principalmente depois da novidade da semana dada aqui pela Rainha Marta (thank you sooooooo much). Vocês sabem que os holográficos beeeeem prismáticos são terríveis para se aguentarem nas unhas, então sem top coat e depois de um dia inteiro a teclar como se não houvesse amanhã.
Mal cheguei a casa ontem fui logo tascar o BTGN Sealer da Essence por cima do verdusco, mas ia tendo um treco porque a holografia desaparecera toda... No entanto, saber esperar é uma virtude que me assiste, e à medida que o top coat ia secando a holografia voltou ainda com mais esplendor. Uau!

Bárbara, em resposta a vocemessê linda, o Reclaim assim vai aguentar mais e mais, de outro modo e da forma como tenho teclado no trabalho, duvido que aguentasse muito mais...


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

4 comentários:

Unknown disse...

Tens mesmo razão ;)
aconteceu-me o mesmo com os brasileiros... pegava num há tenho igual... pegava noutro, tenho parecido...
só lá ficou o duende a piscar-me o olho.
beijos

HSS disse...

...e ele é lindo!!!! ainda bem que o BTGN sealer deu esse "up" nele rsrsrsrsrs
bjs

Stella disse...

Eu sempre uso TC nos esmaltes holograficos e não muda a holografia.
Viciei no TC não consigo mais esmaltar e não usar.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Unknown disse...

problema resolvido, foi a anita e ela fez confusão.

Os preços afinal também não são aqueles, ela deixou-me uma mensagem a dizer que tinham que me devolver €€€ :)


up