Mais miminhos da Kika.... e da Sofie !!

Olhem lá os meus mais recentes miminhos, não são lindos?!
Estou verde de alegria!!!

Pois é, mais uma vez a minha querida amiga Kika resolveu fazer-me uma surpresa, e que surpresa! Fiquei boquiaberta a olhar para os meus novos meninos desembrulhados, ainda para mais já andava a babar-me pelos vernizes da Kleancolor e eis agora os meus primeiros, posso dizer-vos que um dele já mora nas minhas unhas e é absolutamente fabuloso, mas isso ficará para depois, até que para mais estou quase a ir passeá-lo!

Kika, és uma grande amiga, e não me refiro apenas e só aos vernizes, acompanhas-me diariamente da forma que sabemos e isso é o melhor de tudo, já estranho quando falhamos um dia! Obrigada por tudo, e um obrigada especial a todos estes bébés que simplesmente adorei (tanto que ontem passaram o dia comigo...).

Mas eu falei na Sofie também, lembram-se?! Pois é, esta linda pensou em mim quando comprou o Inocos Sentir, só que o malandreco quis fazer uma viagem diferente e só agora me veio parar às mãos através da Kika!
Obrigada a ti também Sofie, és linda do fundo do coração, este Inocos era sonho de consumo há imenso tempo, e tu concretizas-te este meu desejo esmaltístico, obrigada, obrigada, e mais uma vez obrigada!
Um grande xi-coração para ti!

Alguém ainda não percebeu qual a minha cor predileta?!
Ali o penetra é tão ou mais bonito quanto os outros!

Inocos Ribeirinha, Maria Militar e Sentir; Kleancolor Holo Chrome,
Holiday Jingle, Green Grass, Metallic Green e Chunky Holo Clover


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

12 comentários:

Unknown disse...

Maravilhosos estes vernizes... e tal como tu só tenho visto esta marca nos blogues...
Lindos....
Bjs grandes
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

sofie disse...

Pois, pois eu andei a trocar umas coisitas!! É claro que podes enviar á Kika!! Eu ando a conter-me nas comprinhas, mas estes Gel Look, têm dado cabo da minha cabecita, o que vale é que o da Kiko foi miminho de uma colega...realmente a manicure ás prestações é esquisito, mas que resulta, resulta. O que tenho feito é pintar á noite, como sempre, e de manhã passo o TC, tem resutado, pois sobre vernizes completamente secos eles também secam super rápido! EM relação ás pecinhas, tenho que te enviar um paninho para as limpar!LOL! Beijocas grandes.

Iasmin Alvarez disse...

Muito bonitos os tons da tua cor predileta, incluindo o intruso! rs Adorei o nome dos três primeiros da foto debaixo! =)
Queremos ver nas unhas!

Beijo!

http://obsessaocolorida.blogspot.com

Alexandra disse...

OMG!!!!!!!!!!!
QUE LINDOS!!!!
Esses kleancolor são tudo de lindos!
acho que em breve tb terei os meus ;)
estou roxa de ansiedade para swatchs desses meninos! é bom saber que gostas de verdes! ;)


beijinho

MissyLi disse...

Bem!!! Cada um mais lindo que o outro!! estou curiosa para saber qual é que escolhes te para usar primeiro!!!

http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

HSS disse...

Lindos, todos!!!!! rsrsrsrs percebi qual a sua cor predileta
Vão ficar lindos nas suas unhas, vou aguardar os posts sobre eles.
bj e bom fim de semana!

ana s. disse...

E eu que descobri a Klean Color ainda esta semana e fiquei a babar por alguns vernizes ^^
Realmente ainda não percebi qual a tua cor preferida :p eheh
***

Stella disse...

Todos lindos.
E os vidrinhos, amei.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Kika disse...

Querida amiga fico tão feliz por teres gostado, abusei nos verdes não??!!! Lol, mas sei que são a tua perdição.
Quanto ao Inocos Sentir quando o vi nos miminhos de Natal da Sofie vi logo que era para ti,eheheh e depois dela me confirmar que tinha feito uma troca inesperada(coisas que acontecem)pois ela sabia que os verdes não são a minha perdição e claro pedi-lhe autorização para te enviar esse menino que te pertencia =)
E claro que sei que qd dizes que sou uma grd amiga não é pelo que te mando, eu já te disse a ti e ás outras 3 meninas que tenho um carinho especial por tds voçês e tb não é pelo que vcs me mandam mas sim pela complicidade que temos e pelo carinho que demonstramos quando falamos pelo msn ou por mail,etc e tal eheheheh.Adoro-vos :)

Beijos do tamanho do mundo

Miminhos disse...

Luísa,
o primeiro que estou a usar comquistou-me, é maravilhoso.

sofie,
assim que tiver uns mimos para a Kika vou enviar também o menino trocado.

Obsessiva Colorida,
sabes que a Inocos é fabricada na mesma fábrica dos Anna Hickmann? Até os vidrinhos são iguais!

Alexandra,
tenho predileção por verdes, mas cá para mim todas as cores me atraem exceptuando-se aqueles tons vinho, e os tons chocolate mas porque me ficam mesmo mal...

MissyLi,
já publiquei!

HSS,
são mesmo lindos, até o vidrinho é uma gracinha.

ana s.,
pois, é difícil de perceber, ehehehhe!

Stella,
os vidrinhos são beeeeeem fofos.

Kika,
não abusaste nada nos verdes, assim vou andar verde por muito tempo, eheheheh, mas olha que o penetra está a afiar as garras para ser o próximo, estou tãaaaaaaao curiosa!
A Sofie já me autorizou a enviar-te o cereja, um dia destes envio-to.
Tu és mesmo uma grande amiga, por tudo.

Blog da Tarde disse...

Que cor lindaa!!
Adoramos!!
DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/01/rapidinhas-e-la-vem-o-verao.html

Miminhos disse...

Blog da Tarde,
obrigada!


up