Easy Paris 89

Há que séculos que eu não usava um amarelinho, e se eu gosto desta cor, transparece alegria, liberdade, há já vários dias atrás que usei este e hoje venho mostrar-vos.

Pois este verniz eu já sabia que iria ser ralinho tal como o seu irmão azul que usei recentemente, mas eu quis lá saber, amarelos lindões assim não surgem todos os dias, e eu arrisquei trazê-lo comigo também. E não me enganei, este como tem uma cor mais clara tive de passar quatro camadas de verniz, coisa que já não fazia há meses, a cor tem mesmo que ser linda e tenho de escolher um dia de TPC para a coisa se concretizar.

Se estou arrependida? Nãaaaa, mas só mesmo nos dias em que ajudo o filhote nos trabalhos de casa é que posso aplicá-lo, apesar da secagem ser relativamente rápida e nada como um bom top coat para arrumar com a questão, neste caso aqui estou a usar o roxinho da Colorama.

E vocês gostam? Têm pachorra?





Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

3 comentários:

Ana disse...

Olá :)
Muito bonito, acho que valeu a pena as 4 camadas se ainda por cima seca rápido!
Beijinhos

Unknown disse...

Gosto de te ver de amarelo... mas esperar muito tempo pela secagem :(
Aí já não tenho muita pachorra...
Bjs grandes
Luisa

Miminhos disse...

Ana,
apesar das quatro camadas não tive grande trabalho com este verniz.

Luísa,
eu por acaso também não desgosto de ver, mas às vezes tenho dúvidas, eheheh!
Quando fazemos TPC temos de ter muuuuuuuita pachorra, por isso ele aqui está!


up