Avon Gunmetal

Hoje mostro-vos mais um tom invernal que é para o que me tem dado agora, um cinzento grafite lindão e de acabamento shimmer, um dos mais recentes da Avon e que a minha coleção não conhecia igual, não me enganei nele pois é único, bem frio e a condizer com o nome que tem.

Adoro os vernizes da Avon, neste caso voltam a não desiludir, duas camadas depois e o assunto ficou quase arrumado, pois ainda passei uma camada do BTGN Top Sealer da Essence, para lhe conferir mais brilho.




Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

23 comentários:

Bárbara ^^, disse...

Cucu! Que corzinha fofa! Gostei!
Eu oscilo um bocadinho com a Avon, ora gosto ora não gosto! E tb não são baratinhos..

De qualquer modo gostei de ver, ficou fofo!
Beijocas

Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/

Paraíso Pinky - Marina disse...

Adoro esse tom de cinzento, é lindo demais ;)

Bjs

Stella disse...

Lindissimo esse esmalte. Amei.
Pena que a avon aqui não tem cores assim tão bonitas.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Sara Costa disse...

Adorei essa cor, ando á espreita de um cinza mas ainda não me decidi!
Adoro os vernizes da Avon, secam rápido, boa cobertura e cores lindíssimas!! Hoje vou experimentar outro ;)

Beijinho*

www.rainbowtreasure.blogspot.com

Tuli and CandyDoll disse...

A cor é linda, mas com um acabamento matte ficaria um luuuuxo!

Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Kika disse...

Mesmo girinha essa cor amiga =)
Eu também adoro os vernizes da avon, mas agoraando um pouco desiludida com a marca pois agora os vernizes não veem cheios,grrrrr tou mesmo danada.


Beijos no coração***

Miminhos disse...

Bárbara,
a Avon é assim mesmo, mas não difere de outras marcas, o problema mesmo é o preço.

Paraíso Pinky,
este tom de grafite é fabuloso mesmo.

Stella,
ai querida, tenho que providenciar alguns esmaltes desta marca para ti!

Sara Costa,
adoro cinzas nas unhas, ficam quase sempre uma elegância.

Tuli,
lembrei-me lá eu de o fosquear....

Kika,
os últimos vernizes que têm saído desta marca têm vindo assim, mas eu como já sei nem ligo.

Alexandra disse...

é, a Avon tem tido vernizes realmente muito bons, a pena é serem salgaditos $$$
beijinho grande

MissDoll disse...

I'm actually big Avon fan and nail polishes are amazing, I only wish they would have more of them
This is actually on of my top five polishes and it looks stunning on you

Margareth Gervason disse...

Linda cor e lindas unhas
Aqui temo sAvom mas é diferente deste
Boa terça
Beijos coloridos!

Luisa disse...

Maravilhoso este verniz...
Amei ver este tom nas tuas unhas...
Lindo...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Aline disse...

Achei lindo, ficou perfeito nas suas unhas, amei!!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

sofie disse...

Nem sabia que tinha verificação!! Tenho que ir ver, pois eu também odeio isso!! Beijocas

Flor De Lótus disse...

Aprovado!
Ando numa onda de cinzentos!
Beijinhos

Squared disse...

I like this color too!! if you paint your nails almost every day, do you use something special to dry them??

Miminhos disse...

Alexandra,
pois, o preço é o pior deles...

MissDoll,
Thank yoy! I'm not an Avon fan, but I love their polishes.

Margareth,
a Avon daqui é bem mais diversificada.

Luísa,
obrigada grande amiga!

Aline,
obrigadão!

sofie,
sempre tiveste, só repararias nisso se respondesses aos comentários no teu cantinho!

Flor de Lótus,
já reparei que sim, e acho uma excelente escolha porque te ficam maravilhosamente!

Miminhos disse...

Squared,
no I don't and I don't like it either, I just use a good top coat to help drying, like Seche Vite, for example, because gives a beautiful shine to the nails and helps drying fast at the same time.
Sometimes I don't wear anything, if I know the brand I'm wearing dries for itself.

sofie disse...

Preciso de ajuda, eu postei um comentário no meu blog e não apareceu a verificação. Quando comentas aparece?

Obsessiva Colorida disse...

Que chumbão, heim?

Me gusta!

Beijo!

http://obsessaocolorida.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Lindo, quero avon assim no Brasil urgentemente!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Miminhos disse...

sofie,
agora já não.

Obsessiva Colorida,
muchas gracias!

Nação Esmaltada,
e eu quero os vossos!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida a danada ainda não me deu noticias, não tece ter dito tempo, deve ta curtindo um sol e umapraia...

Boa quarta
Beijos coloridos!

Miminhos disse...

Margareth,
desde que tenha chegado bem, isso é que interessa!


up