Só mais dois miminhos de Natal

A minha querida amiga Kika também me surpreendeu! Ontem recebi duas prendinhas fofas, uma para mim e outra para o meu filhote, e não sei qual de nós se entusiasmou mais!

Querida AMIGA, muito e muito obrigada pelos miminhos que enviaste, estamos ansiosos pela manhã de amanhã para abrir, de certeza que vamos adorar. Um grande beijinho para ti e toda a família, que tudo seja vivido em grande alegria!

É pó menino e pá menina!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

8 comentários:

Paraíso Pinky - Marina disse...

Feliz Natal com tudo de bom, mt paz e amor.

Bjs

Aline disse...

Que fofura amiga vc merece!!
Um Feliz Natal, muita paz, amor e muuuuuitaaaa saúde!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Unknown disse...

Miminhos para a doce Miminhos :D
Bjs grandes e OBRIGADADADADADADAD
Estou tão feliz!!!!!!!!!!!!!
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

sofie disse...

Ai que uma pessoa fica em pulgas por saber o que está no interior!!! Pareço uma crriança a olhar para os embrulhos!!! Feliz Natal para ti e para a tua familia!

Nação Esmaltada disse...

Nossa quantos mimos vc tem recebido, que coisa boa! Feliz Natal!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Kika disse...

Amiga foi com muito carinho que os comprei espero que gostem.
Amiga tinha mandado colado a cada presente um cartãozinho tiraste-os ou não tinha???!!! Depois diz-me =)
Um Santo Natal amiga para ti e para a familia.

Beijos***

Cláudia disse...

Olá Dulce!
Tu mereces!
Obrigada pelo mimo que me ofereceste.
Bom Natal para ti! Tudo de bom para a tua família!
Beijinhos.

Miminhos disse...

Paraíso Pinky,
obrigada querida, já venho atrasada para te desejar o mesmo, mas é sentido.

Aline,
obrigada linda.

Luísa,
aqui a Miminhos é do que mais gosta... miminhos!

sofie,
em pulgas fiquei eu, amei as tuas prendinhas!

Nação Esmaltada,
é verdade, tenho recebido e enviado imensos miminhos.

Kika,
os cartões o menino pediu-mos logo, ele tem uma grande panca por cartõezinhos!

Cláudia,
não precisas agradecer...


up