Projeto 10 pan - Remessa #7

E pronto, mais uns produtinhos terminados e mais uma opinião sobre os mesmos. Gosto imenso deste projeto, mas trazer para aqui tudo e mais alguma coisa tem que se lhe diga!

Ora vamos lá:


1. Nail Polish Remover, Yves Rocher - Até agora foi dos removedores de verniz que mais gostei de usar, não agride as unhas, não resseca e tem um cheiro menos intenso, só lamento não se vender em formato maior. Preço: 3,45€ no Catálogo 17 em vigor.

2. Studio Nails Better Than Gel Nails Nail Tip Remover, Essence - Comprei no intuito de remover o verniz das unhas mas, apesar de eficaz, agredia-me demasiado as cutículas porque lá dentro não possui esponja como o da Sephora, mas sim um sistema de piquinhos em plástico. Preço: não me lembro...

3. Pocket Beauty Nail Polish Remover Pads, Essence - Costumo andar com uma caixinha do género na mala, dá sempre jeito. Estas toalhitas removem bem o verniz e não deixam as cutículas manchadas. De seguida passo uma toalhita de bébé, desta feita para remover a oleosidade das unhas e dedos. Preço: 1,49€ na Fun Fashion.

4. Creme Hidratante intensivo, Nivea Soft - Formato mini, excelente para andar na mala e hidratar as mãos e unhas a qualquer hora, muito agradável de usar e sem engordurar. Preço: 1,19€, na Schlecker.

5. Body Splash Sweet Fruits, H&M - O pessoal cá em casa deu conta dele num instante! Não possui álcool e tinha um aroma adocicado, um mimo muito agradável de usar, pena que era edição limitada. Preço: 1,99€ na H&M.


6. Tendre Jasmin Lait Parfumé, Yves Rocher - Como eu gosto do aroma do jasmim! Este leite perfumado corporal deixava-me perfumada para o dia todo e entranhava-se na roupa, adoro cremes assim, melhores que perfume. Preço: 4,99€ no Catálogo de Natal em vigor.

7. Tendre Jasmin Déodorant Parfumé, Yves Rocher - Para fazer pendant com o leite, e desodoriza mesmo bem (olhem que eu transpiro imenso). Preço: 4,99€ no Catálogo de Natal em vigor.

8. Hand Repair, Kamill - Creme concentrado para as mãos com ureia, extrato de camomila e panthénol, e sem corantes, perfume e óleos minerais. Fantástico creme que deixava as minhas mãos bem hidratadas, utilizava-o à noite por ser concentrado e "escorregar" um pouco. Adorei o doseador e o formato largo, muito prático para colocar em qualquer sítio sem tombar. Preço: 2,79€ na Diamantino Viegas, mas nunca mais vi esta embalagem à venda...

9. Creme Hidratante para Mãos com Aveia, Yves Rocher - Mais uma embalagem com doseador que dura e dura e dura. Muito agradável para ser usado no verão por ser levezinho, esteve sempre ao meu lado na mesa de trabalho.Ah, e este aroma de aveia da marca é divinal... Preço: 5,69€ no Catálogo 17 em vigor.

10. Body Lotion with Mango & Yoghurt, Oriflame - Ai que cheirinho tão bom a manga tem, um doce! Esta loção corporal é muito agradável de ser usada no verão por ter uma textura leve e agradável. Preço: não sei, foi-me oferecido.

Ok, já sabem, se quiserem saber mais sobre algum item, cá estarei!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

7 comentários:

Unknown disse...

Gostei deste post... várias dicas super interessantes... gostei
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Aline disse...

Esse creme da Nivea parece maravilhoso!! E ainda mini?! Amei!!
Amiga, estou com saudades de vc lá no blog!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Nani disse...

Menos 10 a empatar o espaço :D

Tabuleiro Chic disse...

Valeu pelas dicas dos produtos!!!!beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!!

Margareth Gervason disse...

Aqui temos pouco aceso as marcas, tenho os lencinho da Essence e o creme nivea que adoro.
Bela lista
Bom domingo
Beijos coloridos!

Alexandra disse...

Eu acho estes teus posts suuuuuuuper interessantes e muuuuuuuuuuito úteis!
obrigada por fazeres! ;)

beijinho grande

Miminhos disse...

Luísa,
são apenas opiniões, obrigada.

Aline,
este creminho Nivea é bem bom, e rendeu imenso.

Nani,
exatamente!

Bruna Cariolato,
obrigada por me seguires, volta mais vezes.

Tabuleiro Chic,
sempre às ordens!

Margareth,
mas aí tem marcas maravilhosas, uma perdição mesmo, quem me dera!

Alexandra,
obrigada! Sabes que devoro tudo o que me aparece pelas frente com posts do género em outros blogs?!


up