Flormar 71 + Konad m78 + Ivsty 276

Eu sei, eu sei, mais azul, mas é para aqui que estou virada, que fazer...
Este novo azul da Flormar é tudo de bom, o perfeito azul natal, na minha modesta opinião. Azul escuro profundo, metálico e bem brilhante. Passei duas camadas para fechar a cor, que secaram rápido e deixaram um brilho fantástico, uma maravilha.
Ainda pensei duas vezes em deixar as unhas assim, mas como a carimbada chamava por mim, acabei por fazer, e vá lá, não correu mal, gostei imenso do resultado final. Para tal utilizei um dos desenhos da plaquinha Konad m78 e o verniz cinza metálico Ivsty 279. Por cima passei o Poshe Top Coat e estou realmente encantada com o resultado. Este verniz é dos meus favoritos na hora!

Aprovadíssimo pelo maridão, mas pelo filhote é que não: maezinha, eu sei que é azul, mas é escuro...








Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

21 comentários:

Unknown disse...

O que eu mais gostei no teu post foi os tester da Justy... são tão fofos... como os conseguiste??? Fiquei apaixonada por eles ontem... lol Qto a este azul...m LINDO e com o carimbo ficou perfeito... Um Azul de Natal perfeito...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Iasmin Alvarez disse...

Estou reunindo forças pra comprar um esmalte ultrapigmentado e uma plaquinha decente pra poder usar... nail art com o pincel não é meu forte. Beijo!

sofie disse...

As carimbadelas ficaram perfeitas, estás a tornar~te "pro"!!! Os testers, acreditas que num chinês perto do meu trabalho os vendem por 1 EUR! Achei um roubo!!! Bom fim de semana.

Tuli from PrettifyourNails disse...

Sim, de facto o azul é assim um azul Natal, muito giro, agora as carimbadelas é que ficaram muito cutxi cutxi, devias era ter feito um desenho a combinar (com o Natal), mas a nail art ficou perfeita, quase parecem unhas postiças (é um elogio). ;o)
Beijocas

Tuli
prettifyournails.blogspot.com

MissyLi disse...

Esse azul é lindo, lindo!!!!

http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

Aline disse...

Que Flormar liiindooo!! Nunca tinha visto um azul dessa marca acredita?! Maravilhoso!! E adorei a nail art!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Kika disse...

Aiiiiiiiii amiga que azul de lindão e essas carimbadelas um luxo.
Um bom fds

Beijocas***

Tuli from PrettifyourNails disse...

Ai que lindoooo..ontem comprei um justy dessa cor, mas o grande, também lá havia esses tester, mas não sabia que se podia comprar ...ehhehehehe
Também tenho essa plaquinha, mas nunca consegui carimbar assim tão direitinho...
Adoreiiiiiiiiiiiii
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com

Bárbara disse...

Olá!!
Esse azul é tão lindo! É o mesmo que a marina tem?
Gosto imenso!!
E com os corações.. que cutee!!

Beijocas!
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/

Anita disse...

Lindas unhas!! Esse é o tom de azul que mais gosto de ver nas unhas :)
Por acaso já estive na frente dos novos flormar e nenhum me chamou assim muito...achei este bem parecido ao Miyo magic que usei há pouco tempo, o verde parecido com um yes love que me enviaste e pronto...se calhar era eu que não estava sintonizada!

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/

Caty disse...

Olá minha querida! ^^
Ameii acho que ficou bem bonito ! *-*

Esse tom azul é muito identico a um que eu tenho ! Amo-O ! *U*

Nao me importo nada que mostres azuis, eu AMOOO azuis ! =DDD <3




Beijoqiinhasss

Caty<3

Margareth Gervason disse...

Ficaram lindas e prefeitas.
Boa sexta
beijos coloridos!

Stella disse...

O esmalte é lindo. Amei a carimbada.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

ana s. disse...

Por mim está mais que aprovado :D
Estou neste preciso momento a pintar com um bem parecido..
***

Naliadna disse...

Que azul bonito! As unhas até parecem autocolantes, ficaram mesmo bem =) *

Alexandra disse...

eu babo nestes azuis, BA-BO! *.*

BEIJINHO GRANDE

Let's polish some nails disse...

I absolutely love the stamping, and the nail polish is great too :)

Marta Azevedo disse...

Que cor mais linda!! Esta ainda falta na minha colecção!! Nunca o vi..
Adorei a konadicure!! Umas unhas bem natalicias!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
seferystore.blogspot.com

Mira disse...

Este azul é fantástico. Já o tenho a algum tempinho e quando o vi foi amor à 1ª vista :P
Boa escolha :P

Bjocas

Esmalte na Nega disse...

PERFECT KONAD
ADORO
BEIJOS DA NEGA

http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

Miminhos disse...

Luísa,
quando entrares numa lojinha chinesa e vires testers, vais ver que eles também vendem, mas às vezes não compensa o preço, eu dei 0,60€ por este, mas como só queria mesmo o pequenino para a minha caixinha de carimbanços, dei na mesma.
Este tom de azul é perfeito mesmo para as festas, adorei muito.

Obsessiva colorida,
eu não me entendo com nail art de pincel, mas adoro carimbar. Não precisas de verniz mega pigmentado especial, de certeza que deves ter na tua coleção algum decente!

sofie,
um euro por um tester?! fosga-se, assim também não, mas que são jeitosos para a caixinha dos carimbos, isso são.

Tuli,
linda, se eu tivesse uma plaquinha de natal teria feito, mas a intenção também não era essa, aquele desenho dos corações chamava por mim!

MissyLi,
é fantástico mesmo.

Aline,
esta marca só tem uns 3/4 azuis, mas são todos lindos, este então nem se fala!

Kika,
obrigadão amiga.

CandyDoll,
ambas as cores são fabulosas, mas como eu já tenho um cinza parecido de outra marca, pedinchei para me venderem o pequerrucho...

Bárbara,
exatamente, eu e a Marina usámos o mesmo neste dia, vocês ficaram com duas versões do mesmo produto!

anita,
este azul é dos meus preferidos também, as cores frias são terríveis para ficarem bem a mim...
Ah, deixa lá, eu nem sempre tenho vontade de comprar vernizes, tenho dias também.

Caty,
azuis é praticamente unânime, eheheheh.

Margareth,
obrigada!

Stella,
assim que puder vou comprar um para ti, e aproveito trago mais uns da marca para te enviar.

ana s.,
obrigada!

Naliadna,
foi a ideia com que fiquei também, acreditas?!

Alexandra,
este é de babar mesmo!

Let's polish some nails,
thank you so much.

Marta,
tens de o ter, é das novas.

Mira,
eu só não foi amor à primeira vista porque não tinham chegado ainda!

Esmalte na Nega,
obrigada!


up