Pink Wednesdays: Risqué Inveja Boa

Meninas, eu preciso chegar ainda a tempo da minha Pink Wednesday desta semana!...

Aqui está um Risqué fantástico que a loja Banho de Brilho me ofereceu, e que nem fica nada mal nas minhas novas cotoquinhas, uma cor fabulosa framboesa rosada com base vermelha, super brilhante, a fórmula é tão boa que é one coater, mas eu passei duas, é o vício. Secou rapidinho, sem bolhas e deixou um brilho lindo, mas a menina aqui passou top coat.

Voilá!



(Obrigada à Banho de Brilho pela oferta deste verniz)


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

22 comentários:

Alexandra disse...

ADOREI VER ESA COR NAS TUAS MÃOS! *.*
SOBERBO!!!
beijinho

Koisinhas giras disse...

adorei.
as tuas unhas ficam lindas assim pequeninas com cores escuras.
nas minhas odeio.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

Bárbara ^^, disse...

WOW. Nnca pensei que essa for fosse ficar tão bonita nas unhas! Ja estive com o frasco nas mãos várias vezes e ainda nao o comprei! Next time não me escapa!! AHah :D
beijinho =*
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/

Flor De Lótus disse...

Muito linda essa cor, sempre muito elegante mesmo com as unhas curtinhas!
Beijocas

Margareth Gervason disse...

Estão lindas adorei!
Esta coleção é linda tb
Boa quinta
Beijos coloridos!

NotJustNails disse...

Essa colecção dos / vermelhos da Risqué foi muito feliz, todas as cores sao lindas e essa nao é excepção :)))

beijinhos

Miminhos disse...

Alexandra,
oh linda, obrigada um milhão de vezes pela simpatia!

Kris,
obrigada minha amiga, acredita que assim que comecei a pintar fiquei parva a ver como estava a gostar da cor nas unhas...

Bárbara,
esta cor é ainda mais bonita ao vivo acreditas?!
Eu nunca a compraria por ser deja vú, tenho-a porque me foi oferecida e em boa hora veio, adorei!

Flor de Lótus,
é muito elegante mesmo, foge ligeiramente do vermelho e é um sucesso igual!

Margareth,
tu és sempre uma querida comigo, um beijinho grande!

NotJustNails,
acho esta coleção meio boring por serem 7 cores à volta do mesmo, mas o certo é que a qualidade e a escolha de tonalidades foi excelente.


Beijocas a todas as meninas!

Luisa disse...

Gostei de ver esta cor nas tuas unhas... ficou bem bonita... não conhecia ainda... como estou zangada com a Risqué que se esqueceu de nós, já nem olho...
Bjs grandes
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Karina Rosalém disse...

Esse esmalte é lindo!

Beijinhos!

Nação Esmaltada disse...

aDOREI A COR \O/
tem sorteio rolando lá no nosso blog, passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Tuli and CandyDoll disse...

Tás a ver como as tuas unhas canitas ficam super giras com tons mais fortes e escuros! Eu pelo menos adoro.
Quanto a vernizes da Risqué... já não me lembro da ultima vez que comprei um.
Beijinhos, Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com

Miminhos disse...

Luísa,
por acaso também gostei. Eu acho que a Risqué não se esqueceu de nós, a coisa é que não deve estar fácil para os fazer entrar na UE...

Nação Esmaltada,
obrigada.

Tuli,
é mesmo, também fiquei contentita, agora só tenho de ter cuidado em usar certas cores, senão pareço sei lá o quê, enfim...
Este Risqué foi-me oferecido e eu agradeço pois adorei, mas comprei Risqué há uns meses atrás, dois foscos da coleção Pop4You.


Beijocas a todas!

Lady de Verniz Amarelo disse...

Confirma-se! Ficaram muuuuuito giras ;) E vermelho vivo em unhas curtas fica o máximo... O delirio total consegue-se usando um holográfico... É tanto que chego a cortar as minhas unhas para usar os holos! ehehehhe
P.S. O endurecedor da Kiss é coisa fraca..Nail Envy é a bomba! :D

Stella disse...

Ficou lindo nas suas unhas. Muito chique.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

BijuDoce disse...

Olá... que cor linda. Ficou lindo nas tuas unhas :)

Jokinhas doces
http://bijudocelive.blogspot.com/

Pocket of Sunshine disse...

Essa cor é super gira e fica muito bem agora nesta estação :)

Beijinhos
Patrícia

Miminhos disse...

Lady,
obrigada linda!
Hum, holográfico?! Eu ando à espera de ter unhas uniformes e de tamanho razoável para usar o Gosh, e já o tenho há meses... só não é já porque já tenho outro, mas amanhã será!!!

Stella,
obrigada fofinha.

BijuDoce,
obrigada também!


Beijocas!

Loucas por Esmaltes disse...

Ficou lindo...tb estou cotoca kkkk



Bjinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

aprendereorganizar disse...

Linda adorei esta cor...

Miminhos disse...

Karla e Pri,
parece que andamos todas cotocas, credo!

Catarina,
é linda mesmo, obrigada!

Beijinhos a ambas.

sofie disse...

Eu também vou ter que coretar as minhas este fim de semana, e deste-me uma óptima ideia, também devo ir "desenterrar" o meu Inveja Boa. Beijinhos

Miminhos disse...

sofie,
se não me tivessem oferecido este menino, eu nunca o iria comprar, mas é tão bonito.
Beijinhos


up