Pink Wednesdays: Flormar 54

A minha Pink Wednesday desta semana é definitivamente rosa. Rosa neon. O tom de verniz que mais vi circular por aí no verão passado, mas como eu sou do contra, e também só agora me deu uma grande panca para os tons mais cheguei, aqui está ele.

Este verniz foi-me oferecido pela querida Nocas (onde andas miúda?), e precisou de três camadas para uniformizar a cor, mas não deu grande trabalho e secou rápido, o que foi bem bom. O brilho é bem bonito, e desta vez nada de top coat. Obrigada por este miminho!







Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

24 comentários:

Tuli from PrettifyourNails disse...

Sou fã de rosas chiclete, neon bem intensos, mas hoje com a gripe que tenho ando meia cinzentona mesmo!
Jocas, Tuli

http://www.prettifyournails.blogspot.com

Kika disse...

Que rosa dem lindo amiga,ficou super bem nas tuas unhas,faltou as carimbadelas em branco =)

Jinhos***

Margareth Gervason disse...

Que cor mais linda, eu adoro rosas.
Este está um mimo!
Lindas unhas
Boa semana
Beijos coloridos!

Vanessa Star disse...

Que miminho mais fofinho e que cor mais linda! Adoro cor-de-rosa...de todos os tons!! :) e esse parece de pastilha elástica! Lindo!! Beijosss

http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Ah!!
Peço desculpa mas vou-me ausentar!! Vou imediatamente buscar o meu exemplar e pintar as unhas... Que lindo!!!


Beijinhos

seferys.blogspot.com

Carina Muito à Frente disse...

Que unhas tão barbie!!!
Já andei à procura de rosas da flormar e não achei nada!!!
Parece que as cores só acontecem nas unhas mesmo!!! LOOL***
Um beijinhooooooo

Fio Norte disse...

olha sem palavras...Adorei:)

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
exa cor condiz na perfeição com o estado de tempo de hoje, lol.
E pena esse verniz ser pouco pigmentado mas n e por ixo que n vamos usá-lo nas unhas.
n sei se acointece o mesmo ctg, mas a cor de verniz q maioritariamente perdura no meu armário é o rosa, porque é a cor q mais tonalidades tem ... n deixa de ser curioso, lol.
bjs

Anita disse...

É lindo, eu tenho e nunca usei lol e esta frase aplica-se a muitos vernizes!!!!

Olha obrigado pela dica do número no Basic, encontrei!!!!!!! Nos pequeninos é mais fácil mas neste estava difícil...

Posso falar do que quiser sem dúvida mas a minha intenção na pergunta era mais para deixarem sugestões e desafios para nail art :) e para ajustar minimamente a quem lê...mas sempre ao meu estilo claro! eheh obrigado :)

Estou a gostar de fazer nail art mas pode não ser para sempre...são fases, assim sinto que dou "utilidade" a mais vernizes mesmo que sejam para umas pintinhas minúsculas :)

Tenho as unhas gigantes lolol mas estão fortes e enquanto não me aleijar e partir alguma vou deixando...limo de vez em quando e tal...por outro lado fico cheia de vontade de as ter curtas. Há de chegar o dia...

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/

Mari disse...

Que rosa mais lindo!! parece mesmo da Barbie! Amei!
Beijinhos
http://vernizpontocom.blogspot.com/

Unknown disse...

adoro esse rosa. ficou lindo.

o ginásio vai fechar. e este era o mais baratinho por aqui, os outros são todos uma fortuna mesmo. tenho que pesquisar.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

Unknown disse...

Lindoooooooo esse rosa!! :))

Beijinhos

Beatlemarta disse...

Eiaaaa!!! Sinsanhora!!
O verniz é muito fofo e as imagens estão mesmo boas! Parabéns.
Beijo
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Unknown disse...

Este lindinho é bem bonito, apesar das 3 camadas.... valeu
Bjs grandes
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Stella disse...

Lindissimo esse rosa.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

HSS disse...

O verniz é lindo e muito alegre.
Ficou um mimo nas suas unhas.
Bj

Miminhos disse...

Olá Tuli!
Com gripe nem apetece olhar para as unhas... espero que estejas melhor.

Olá Kika!
Não sei, adorei a cor tão vibrante!

Olá Margareth!
Tu adoras as minhas quartas feiras, são sempre cor de rosa!

Olá Vanessa!
Este é mesmo o puro, o genuíno, o verdadeiro rosa neon, chiclete, Barbie, whatever!

Olá Marta!
Vai sim, mas mostra-nos também!

Olá Carina!
Loja Banho de Brilho na Estrada de Benfica, tem tudo lá.

Olá Catarina!
Ai muito obrigada minha querida!

Olá Marbel!
Tempo?! Ontem esteve um calor abrasador, estou farta.
Ah, comigo não, ontem comprei um rosa bem escuro da Andreia, mas acho que já não comprava um rosa há meses!
O meu helmer é maioritariamente verde, da cor da esperança!

Olá Anita!
Estás com as unhas grandes e giras, aproveita, olha comigo é raríssimo!

Olá Verniz.com!
Benvinda ao meu blog e muito obrigada por me seguires. Já já quero ir visitar o teu cantinho, é de vernizes? então eu quero, eheheh.

Olá Kris!
Pois, a malta corta-se em tudo, e a manutenção dos ginásios é caríssima.

Olá NotJustNails!
Thank You.

Olá Martita!
Obrigada, vindo de ti é um elogio e pêras!
Puxa, a minha máquina é boa mas para turismo, para fotografar unhas é do caraças, tento fazer o melhor.

Olá Luísa!
Vale bem as três camadas, acredita.

Olá Stella!
Obrigada linda.

Olá HSS!
Ui, alegria foi o que não faltou ontem nas minhas unhas!



Obrigada a todas pelos comentários, beijocas.

Margareth Gervason disse...

Obrigada pelas visitas!
Boa quinta
Beijos coloridos!

Unknown disse...

Que rosa mais fofa! Adoreii!
Sou suspeita em falar de rosa!
Beijos flor!
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Linda a cor, o vidrinho ... tudo!
Amei mesmo.


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Let's polish some nails disse...

Gorgeous color :)

Nação Esmaltada disse...

Que rosa lindo é esse? amor a primeira vista! amo rosa
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse...

Que rosa lindo é esse? amor a primeira vista! amo rosa
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Miminhos disse...

Olá Margareth!
É com muito gosto!

Olá Isabelle!
Este rosa é liiiiindo!

Olá Elaine!
Nem sei do que mais gosto, se da cor se do vidrinho, adoro a Flormar.

Hi Let's polish some nails!
Thank you!

Olá Nação Esmaltada!
É lindo mesmo!


Um beijo a todas as meninas.


up