Easy Paris 126, sobre o La Pogee Rainha Elizabeth

Meninas lindas, para quem gosta de muito brilho este verniz é uma opção bonita e baratinha! Resolvi aproveitar os raios de sol do final da tarde e passar um dos vernizes que a Marina Bonekiitah me ofereceu.

Três camadas depois e eis o resultado, demorou para secar, pudera, mas a própria base quase transparente deste verniz tem um brilho fabuloso, e apesar deste ter alterado a cor do verniz base, eu gostei.






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

11 comentários:

Unknown disse...

Esse glitter é a coisa mais linda da vida!!
nunca os vi à venda buáááááááá

beijinhos ;)

Unknown disse...

Que glitter maravilhoso... vou espreitar todas as lojinhas para ver se vejo esses lindinhos
Bjs grandes
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Ficaram lindas suas sunhas.
Ganhei um vidrinho deste e estou in love com ele.
Tenho ate´pena de usa-lo..rsrsrsr
Ótima quinta
Beijos coloridos!

Squared disse...

LOVE this! I also have a similar glitter nail polish, and it really is one of my favorite ones... love it!

Tuli from PrettifyourNails disse...

Tenho de voltar à lojinha onde comprei os meus Easy Paris, ver se já receberam mais e se tens esses glitter. Ficou super bem!

Bjocas e bom fds, Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com

Miminhos disse...

NotJustNails,
ai miúda, quando os vir aqui compro-te um, não chores!!

Luísa,
se os encontrares avisa no teu cantinho, parece-me que estes meninos que a Marina me ofereceu estão a fazer sucesso!

Margareth,
vais ver que a tua amiga vai mandar-te mais, e qual é a graça de não usar?!

Squared,
This glitter nail polish is really amazing!

Tuli,
alterou-me o tom acinzentado e avivou o verde base, mas realmente eu não me queixei!


Beijinhos a todas.

Vanessa Star disse...

adoro...adoro....adoro...adoro....!!! já disse que adoro mesmo as tuas unhas!? verdinhas e com esse glitter maravilhoso!! beijosss

http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
as tuas unhas ficaram com um brilho espectacular, parecem pequenos espelhos, lol.
bjs

Elza disse...

Owww Dulce que glitter mais lindo e o frasco é perfeito!
Ownnn amey!


bjinhos

Miminhos disse...

Vanessa,
ai as minhas unhas... tenho uma lascada...

Marbel,
pareciam mesmo, acredita!

Elza,
oh minha linda!...
Tu irias adorar uns vidrinhos destes!


Beijinhos a todas!

Let's polish some nails disse...

Look at that hex glitters, gorgeous :)


up