Flormar 10

Boa noite queridas estrelinhas, desculpem-me a minha quase ausência hoje, mas ele há dias que mais vale continuar a dormir, hoje foi o caso. Apesar de tudo, sinto-me uma priveligiada, tive uma homenagem da qual nunca me esquecerei, foi uma grande surpresa e uma grande emoção, e ainda não caí em mim. Obrigada amiga!

Eu adoro rodear-me de amigas, passar horas na converseta, e isso inclui as amizades virtuais, e eu tenho das boas, uma delas é a querida Anne, que me ofereceu este verniz que escolhi usar hoje. Obrigada linda!

Só consegui aproveitar uma foto, mas penso que consigo deixar a ideia de um castanho saturadíssimo de shimmer no mesmo tom, ricamente brilhante e perfeito para a transição verão/outono. Apliquei duas camadas e nada de top coat.

Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

5 comentários:

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
é uma optima escolha para esta altura do ano, gostei ...
bjs

Margareth Gervason disse...

Que lindo, tenho visto tantos esmaltes desta marca que fiquei curiosa...
Lindo adorei
Ótima quinta
beijos coloridos!

Unknown disse...

Mereces todos os mimos e todas as palavras carinhosas.... foi do fundo do coração :D... Este Flomar é lindo... um must-have nas nossas colecções... adorei... vou já pedir este à Anne :D
Bjs grandes minha linda
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

im disse...

Olá!

Vi um pouco antes que sabias de uma loja online com os vernizes dessa marca... Será que sabes quando está disponível ou se já está?

Obrigada

Miminhos disse...

Olá Marbel!
Sim, bem outonal.

Olá Margareth!
Esta marca adooooooro!

Olá Luísa!
Vais gostar deste de certeza!

Olá im!
Não fui eu que falei em lojinha online, eu publiquei sim a lojinha aonde finalmente consigo encontrar Flormar em Lisboa, a Banho de Brilho em Benfica.


Beijocas a todas.


up