Essence Berlin Story, TE I Love Berlin

Puxa, há tanto tempo que andava para usar um preto cremoso básico, e havia sempre outros frascolas que se colocavam à frente da fila, mas hoje disse basta, e cá está ele, todo vetusto a olhar a rua através das minhas unhas! Ainda por cima hoje fiquei sem uma unhita, quando começam a crescer todas por igual uma delas faz boicote...

Esta edição limitada da Essence é uma maravilha, vernizes cremosos e muito pigmentados, apenas uma camada e estão prontos para a festa. As cores podem não ser nada que já não tenhamos visto, mas valem a pena ter na coleção pela qualidade, e para quem gosta destes tons, é mesmo um must.

Pois bem, este Berlin Story é fantástico, tom preto cremoso e muito brilhante, e claro, one coater, deve ser bom para estampar, veremos.





Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

11 comentários:

Kika disse...

Adoro o preto nas unhas fica mesmo fixe ;) Hás-de experimentar a passar um glitter por cima fica "béllissimo".

Beijos e um bom fds.

Miminhos disse...

Olá Amiga!
Eu usei muitas vezes preto, naquela altura em que só tinhamos Andreia e já não era mau!
Hoje estou a curtir o preto integral, mas amanhã vou aproveitar e passar outro por cima, de certeza!
Beijinhos e bom FdS para ti também!
Descansa!

Caty disse...

Olá querida!
Eu nao gosto muito de preto em miim, mas nas tuas unhas ficou liindo! *-*

Obrigadaw por toda a tua ajuda.... C'=



Bjoqiinhasss

Caty<3

drink me i'm poison disse...

Gosto! :)

Unknown disse...

Quero ver este preto lindo com um flocado ou glitter por cima... deve ficar lindo... ou mesmo matizado :D
Bjs grandes
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Anita disse...

Eu tola como ando com os pretos e escuros acho esse lindo!
Quando acordei para a marca Essence acho que essa coleção já lá tinha ido :( achas que ainda consigo encontrar algum perdido por aí?!
*kisses*

Margareth Gervason disse...

Oi quelida esmalte preto é sempre muito bonito adorei
Ótimo sábado
Beijos coloridos!

Miminhos disse...

Olá Caty!
Olha que o que me pediste tem um verniz preto!

Olá drink me i'm poison!
Obrigada por me seguires e por comentares, gostei muito!

Olá Luísa!
E vais ver qq coisa por cima, provavelmente um flocado, embora a minha vontade seja de tirar tudo por causa desta unha que se partiu...

Olá Anita!
O tempo está a mudar e nós já temos vontade de usar cores escuras. Segunda feira devo ir à Fun Fashion e vejo se há por lá algum, mas digo-te que eu tenho um repetido desta coleção, o verde shrek que podes ver aqui: http://www.parokeets.com/en/2011/02/review-and-swatches-essence-i-love-berlin-te/


Beijocas a todas!

Anita disse...

Pois é! E eu usei tão pouco cores de verão...
Olha quanto aos essence os preferidos são o verde mais escuro, o azul e o rosa...o verde claro não é semelhante ao menta e ao hippie? Gosto da cor mas não tenho usado muito e dispenso o preto porque já tenho alguns cremosos assim e não posso ter todos :) e se tens esse repetido é porque gostas muito da cor e é edição limitada certo?! ;)
Se encontrares algum dos 3 perdido dessa coleção agradeço! Depois diz-me o que queres em troca.

Beijinhos e obrigada :)

Miminhos disse...

Olá Anita,
o verde claro é na onda do menta e do hippie sim, eu tenho um a mais porque comprei para uma menina que mo pediu e depois cortou-se e já não o quis...
Mais logo quase de certeza que irei à FF e logo vejo se tem lá algum dos outros três que pretendes, e depois digo-te. E é preciso dizer o que quero em troca?! Mando-te e pronto, só espero é que haja!
Beijocas

Anita disse...

Oh a sério? Bem olha se não tiver mais nenhum dessa coleção posso ficar com o teu verde, se não quiseres ficar com ele, para ficar de recordação!! :) e nada em troca?!! Ok ok sabes que isso não vai ser possível eheh
Por acaso já tens o YesLove 437(verde turquesa mais claro que o y48) ?!
*kisses*


up