Color Club Oooooo La La + China Glaze Cracked Concrete

Gosto muito deste branquela irisado da Color Club, e já algum tempo que andava com imensa vontade de craquelar sobre um branco, a ver no que dava. Recentemente comprei este cinzentinho na Sorisa que desejava imenso, e vai daí juntei o útil ao agradável, tirei dois vernizes de uma vez da fila.

Ontem à noite fiz a cama, isto é, preparei a manicure e passei duas camadas do branco, e hoje de manhã cedo passei então o craquelado. Não sei se foi por o verniz base estar já bem seco, se é problema do craquelante, o que é certo é que este último sugou e repuxou o branco, à medida que craquelava... E ainda por cima craquelou um pouco feinho... No final passei uma camada do top coat da Jimont, do qual nunca tive queixas.

Se está muito mau? Até que nem por isso, porque a cor base é branca, mas se ampliarem as fotos vêm perfeitamente que a cor branca está meio que sumida... Assim que chegar a casa aqui vai disto!

Já vos aconteceu? Terem uma vontade enorme de usar um verniz ou fazer uma conjugação de cores e/ou texturas que depois resulta numa bela porcaria? É este o mal de fazer a manicure e sair porta fora. Este China Glaze vai voltar para a fila, eu não desisti dele, vou dar-lhe uma segunda oportunidade, é lindo demais para ser posto de lado.







Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

11 comentários:

Unknown disse...

Gostei de ver o craquelado de cor cinza... não tinha visto ainda e gostei bastante...
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Caty disse...

Cnfesso que nao gostei muiito...
Nao ficou assim muito craquelado...
Siim mas dá-lhe outra oportunidade a cor merece ! ;D


Bjoqiinhasss

Caty<3

Unknown disse...

Olha já me aconteceu foi uma vez ao deixar a aplicação do craquelado para outro dia, tal como tu, este não aderiu ao verniz de baixo e começou a esfarelar...
Beijinhos

Unknown disse...

n gostei acho k te digo isto pela 1 vez mas e fosse eu tirava logo
esperimenta com outro branco

Marta Azevedo disse...

De facto não craquelou muito! Não terás posto uma camada muito grossa? Às vezes acontece-me...

Adorei as cores!! Onde compras os Color Club e os China Glaze? É na Sorisa?

Disseram-me que a Sorisa já não vendia China Glaze, mas já ouvi outras meninas a dizerem que compram lá. Não é que faça muita diferença porque eu moro no Norte, mas...

Acho que fazes bem em dar outra oportunidade ao craquelado, ele tem uma cor linda!!

seferys.blogspot.com

Beijinhos

ana s. disse...

Realmente, que estranho..
Isso não me acontece porque não costumo fazer conjugação de vernizes LOL
***

Anita disse...

Pois é muito chato quando temos grandes planos para as unhas e sai uma treta eheh basta não ser bem aquilo que esperamos ou a cor não ser a ideal para o dia!!!! Eu tenho dias assim, adoro uma cor e depois de pintado nhuck :)
Gostei da conjugação mas realmente o craquelado ficou meio estranho, é sempre um pouco imprevisível...talvez noutro dia resulte 5 estrelas!

Olha vou responder ao teu mail, fechar o negócio e aviso que encontrei o teu glitter da basic, era o único verniz da coleção que lá estava (o expositor ficou vazio de vernizes!!!!)

kisses
http://somaisumverniz.blogspot.com/

Unknown disse...

Deixei-te um tag para ti no meu blogue...
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

A combinação ficou linda!
Ótima sexta
Beijos coloridos

Gleyce K disse...

Ficou lindo. Adorei.


Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de seguir. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também. Gostaria de pedir para você votar/responder a enquete que criei: Perfil da Leitora, para mim ajudar a concluir o mídia kit do blog.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Miminhos disse...

Olá Luísa!
O craquelado cor cimento dá opções fantásticas na nossa manicure, era um dos meus desejados. E acredita que ele craquela muito bonito, eu é que não devia ter deixado o tom base ter ficado tantas horas a secar...
Vou ser mesmo sincera em relação aos TAG, raramente tenho disponibilidade para lhes responder, mas agradeço-te imenso lembrares-te de mim!

Olá Caty!
Não craquelou nada bonito, mas o problema foi meu e não do verniz!

Olá Flor de Lótus!
Isso também já me tinha acontecido, mas pelos vistos esqueci-me...

Olá Bonekiitah!
O problema não foi do branco base mas sim as horas de secagem do mesmo.

Olá Marta!
Não, foi demasiadas horas de secagem do verniz base.
Os Color Club comprei na Transdesign.com, e este China Glaze comprei-o na Sorisa. A Sorisa vende sim senhor esta marca, só que a maior parte do tempo não costumam ter novidades de jeito, tive imenso tempo sem lá ir porque encontrava sempre a mesma coisa, vermelhos e rosas, mas da última vez estava lá este que eu desejava muito e ia caindo para o lado! Olha que a Sorisa também tem uma loja no Norte...

Olá Ana!
Mas podes fazer de vez em quando, é giro!

Olá Anita!
É mesmo, é uma treta quando a coisa nos sai furada, fico fula, mas são poucas as vezes que tenho possibilidades de trocar, e já não é nada mau conseguir pintar todos os dias!
Estou louca pelo verniz da Basic, só espero que o glitter seja forte e não me saia furado o desejo!

Olá Margareth!
Gostaste mesmo?!

Olá Gleyce!
Obrigada por me seguires!
Já vou visitar-te!


Beijinhos a todas as meninas que comentaram.


up