Quem tem Yes Love tem tudo

Eu já desconfiava que isto me ia acontecer...
Assim que vi os swatches do Colorama Desfecho apaixonei-me perdidamente pela cor, achei-a mesmo maravilhosa, fiquei mesmo com "aquela" vontade de ter o verniz, vocês sabem como é, e como me surgiu a oportunidade de o comprar e tê-lo nas unhas nem hesitei. Assim que me chegou pelo correio fiz logo a manicure, nem sequer foi à fila passar uns dias! Amei a cor, e a marca continua 5 estrelas!

Dias depois, ou seja, esta semana, encontrei numa lojinha este babie da Yes Love #503, era filho único e agarrei-o logo. Tirei fotos e agora digam-me: são praticamente iguais ou não? O Yes Love é levemente mais escuro. Quando nós pensamos que estamos perante uma novidade esmaltística, a Yes Love já se antecipou, lembro-me perfeitamente dos craquelados, há uns dois anos que esta marca já os comercializa!
Mais uma vez tiro o chapéu à Yes Love.






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

19 comentários:

Clau Jambo disse...

Nossa idênticos....lindão tb.




bj
Clau

Patrícia disse...

São mesmo parecidos... :
A Yes love tem craquelados?? nunca vi!! :S

Beijinhos

Margareth Gervason disse...

Realmente são lindos e bem parevidos.
Ador os Yes são ótimos tenho alguns

Ótima quinta
beijos coloridos!

Loucas por Esmaltes disse...

Amo essa cor...e sim, são praticamente gêmeos kkkk


BJinhos Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

T. disse...

são muito parecidos! qual é o numero do yes love? eu queeero *__*

Anne Amorim disse...

Oi amiga!
Realmente a yes love não deixa a desejar em nada, tem cores lindas, preço bom e qualidade, sou cada dia mais fã da marca.

Olha, vim te convidar a participar do sorteio que está a decorrer no meu blog, passa lá e participa.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Georgia disse...

São lindos! Eu tenho o desfecho e adoro!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Sónia Santos disse...

Realmente são mesmo idênticos,quem não tiver um passa bem com o outro:)da Yes Love nunca vi craquelados mas também não sou fã isso e carimbos comprei o kit e usei uma vez...a Yes Love além de ser barato tem imensas cores acho que é a marca que tenho mais quantidade e a qualidade é igual ou mesmo superior a outros,ontem pintei com um da marca Sinful da qual comprei 2 porque gostei das cores e não tinha nada idêntico,mas um era com acabamento matte eu não sabia,hoje de manhã já era uma vez o verniz,decerto destes não compro mais.
bjs

elly disse...

Q lindos eles são eu tbm adorei as cores! ótima dica parabéns pelo post amei
mil bjs
www.coisasdeladdy.com

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
de facto a diferença é mínima, quase q n se nota. é sempre uma alternativa ...
bjs

Unknown disse...

Ainda bem que achaste uma alternativa para o Desfecho pois esta cor é um dos Must-Have no Outono/Inverno que se aproxima...
Bjs grandes
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Bruna Pazini disse...

Eu também amo o Desfecho, passo sempre!!

=)

sofie disse...

Eu acho que tenho esse Yes Love, tenho que ir procurar. Já viste os novos vidrinhos deles???

JULIANA disse...

ahuahauhau IDENTICOS NE....

beijocas
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Kika disse...

São mesmo parecidos!!!!! Olha lá a Yes Love tem craquelados?????!!!!!!

Jinhos***

Mafalda Gaiteira disse...

E qual é a cor desse Yes Love Miminhos?

Beijinhos,
Nocas*

ana s. disse...

"Quem tem Yes Love tem tudo". Ora não podia concordar mais. A marca já conquistou o meu coração :) eheh
Craquelados da YL? Oh nunca vi.. mas também há 2 anos ainda não era a maluquinha que sou hoje por vernizes :p
***

ana s. disse...

Resta também saber se nas unhas ficam iguais não é..
***

Miminhos disse...

Olá Clau!
Praticamente.

Olá Patrícia!
Tem sim, muuuito antigos.

Olá Margareth!
São quase dupes.

Olá Karla!
A cor é linda.

Olá MissTee!
É o nº 503, eu escrevi no post.

Olá Anne!
A Yes Love está cada vez melhor, tem-me surpreendido bastante.

Olá Georgia!
Lindo o Desfecho, não é? Adorei!

Olá Sónia!
Basta ter um, eu é que comprei o segundo para tirar dúvidas.
A Yes Love é sem dúvida a melhor marca à venda nas lojas chinesas, supera e muito algumas marcas conhecidas e caras.

Olá Elly!
Benvinda ao meu canto, volta mais vezes!

Olá Marbel!
Se eu soubesse que ía encontrar Yes Love neste tom nunca teria comprado o Colorama, não valia a pena.

Olá Luísa!
Este tom é mesmo um dos que mais vai estar em alta na próxima estação, e é lindo.

Olá Bruna!
É lindo.

Olá Sofie!
Se tens este Yes Love deixa-o à vista, vais arrasar em breve com ele, vais ver!
Se eu já vi os novos vidrinhos deles?! Chiça, já vi carradas, estes tipos da Yes Love endoidecem-me!

Olá Ju!
São pois!

Olá Kika!
Já teve há mais de um ano, mas nunca mais os vi.

Olá Nocas!
É o nº 503, eu escrevi...

Olá Ana!
Não sei se ficam iguais nas unhas, raramente experimento antes de usar, mas mesmo que não sejam não devem andar longe um do outro!


Beijinhos e obrigada a todas as meninas pelos comentários.


up