Pink Wednesday: Flormar 112

ANITA, o verniz de hoje é dedicado a ti!
Eu não me esqueci de usar e mostrar este verniz, só fiquei à espera que voltasses ao ativo, eheheheh!

Sim, eu sei que vocês devem estar a pensar que este Flormar de rosa não tem nada, mas pronto, eu esqueci-me de levar um verniz rosa para a parvónia, e agora que já regressei ao meu habitat natural dei de caras com o verniz rosa que era suposto usar hoje... Olhem, hoje a Pink Wednesday vem atrasada e a modos que aldrabada, mas enfim, poupem-me.

Cor bordeaux a cair para o beringela (?!), lindo de se ver nas unhas, muito cremoso e brilhante, nem me atrevi a usar TC. Ah, este menino tem uma fórmula super pigmentada, pelo que uma só camada basta, embora eu tenha usado duas em quase todas as unhas (nem fazem ideia o estado das minhas cutículas depois de fazerem greve geral de cremes durante cinco dias, pelo que me foi difícil pincelar as unhas em condições). Acreditem que estou a usar este verniz desde manhã cedo, gosto tanto dele que apesar de pouco ou nada me fazer lembrar o verão, ele é capaz de ainda ir passear comigo amanhã de manhã! Acho este verniz é um excelente investimento na nossa coleção, eu recomendo-o imenso, pois mesmo não sendo uma cor diferente é de excelente qualidade. Aprovadíssimo.







Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

6 comentários:

Cinderellin disse...

Tem uma cor linda, adoro, e dá para fazer uns belos desenhos x)

Anita disse...

Eheheh obrigada pela dedicação :) eu não estava preocupada com a publicação dele...sei que às vezes são vernizes a mais para falar, pintar e mostrar :) mas gostei de ver!

Adorei a cor...vou colocar na minha lista lol parece um tom do género do dermacélsia 12 que enviaste mas menos rosado...lindos!!!!

beijinhos

Unknown disse...

esse é fantástico.
tenho um parecido o 104. mas é como o teu, só quando cheguei a casa é que reparei que ele é supermatte e amuei. mas depois pelas andanças blogosféricas descobri que afinal ele não é tão mate assim, e fiquei mais animada.
mas ainda não tive tempo de usar.
mas se nem tc precisas-te de usar melhor ainda.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Cinderellin!
Esta cor é bem bonita, e eu por acaso pensei o mesmo que tu em relação aos desenhos, mas já estava de removedor nas unhas...

Olá Anita!
Eu sei que não estavas preocupada, mas a promise is a promise! E eu adorei esta cor no vidrinho, e andava mesmo com vontade de o usar.
Eu também achava parecido com o Dermacélsia 12, mas o Flormar é mais para o bordeaux, enquanto este é mais roxo, adoro os dois!

Olá Kris!
Isso da linha supermatte é uma treta, todos os que tenho são bem brilhantes, este 112 então é mesmo brilhante, cremoso e pigmentado, mesmo como eu gosto, foi um prazer pintar as unhas com ele!


Obrigada meninas pelos vossos comentários.

ana s. disse...

Gosto muito, muuuuuito dessa cor ^^
***

Miminhos disse...

Olá Ana, esta cor é fabulosa e as fotos nem lhe prestam a devida homenagem, ao vivo é bem mais vibrante!
Se tiveres possibilidades em comprá-lo não hesites.
Beijocas


up