My Label Vermelho

Esta semana que passou foi fortuita em termos de descobrir novas marcas, vidrinhos ou cores novas, e a que vos mostro hoje foi uma boa surpresa! Como grande parte das meninas já deve ter-se apercebido, a Continente Hipermercados lançou muito recentemente a sua marca própria de produtos de beleza, a My Label, cuja campanha publicitária foi protagonizada pela lindona Mariana Monteiro; cremes para rosto e corpo, champoos, amaciadores, etc, etc, mas o que eu não imaginava é que iria ter vernizes também, descobri-os por mero acaso quando andava a ver ganchos de cabelo! Mas meninas, não se empolguem, para já parece-me que são apenas quatro cores, e a única vibrante é aquela que comprei e venho mostrar.

Surpresa muito agradável este verniz (sem nome ou número nem no blister nem no frasco), um tom vermelho aberto lindo e vibrante, suuuuuper cremoso e pigmentado, duas camadas foram suficientes para fechar a cor, e o brilho é fantástico, nada de top coat! A secagem é muito rápida, e por tudo isto dar 1,99€ por mais um verniz vermelho foi um prazer, acho que para as amantes de vermelho este não deve faltar na coleção, é dos meus vernizes preferidos, cinco estrelas!






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

14 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Vermelho lindooooooo
adorei o vidrinho

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Bruna Caroline disse...

Uau que vermelho mais lindo , amei.

Ta rolando um sorteio lá no meu blog , participe.

Bjo e bom sábado.

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

Sónia Santos disse...

Já os conhecia:)mas ainda não trouxe nenhum,como tu dizes só tem 4 cores e a unica que salta à vista é realmente o vermelho,mas como não sou grande fã de vermelho,embora tenha alguns claro,às vezes apetece também rssss,mas pensei que não valiam nada,não me seduziram :)
beijo

SIL disse...

uia!! nunca tinha visto essa marca de esmalte!! amei..bjs

Unknown disse...

Olá,
Adorei a cor e adorei a novidade... mais uma marca de vernizes para nós... UPIII... hoje pedi à Kris (Koisinhas Giras) uma dica de uma base que ajudasse a unha a não lascar (as minhas estão numa fase má) e ela disse que tu eras expert nesta matéris, por isso peço-te uma dica de algo para melhorar e fortalecer a unha (o meu indicador da mão direita está a sofrer)...
Bjs
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Marta Azevedo disse...

Olá!!

Que vermelho lindo! Eu já tinha visto essa marca, mas não vi nenhuma cor diferente por isso acabei por não trazer nenhum. Mas se são assim tão bons acho que vou experimentar um!

http://seferys.blogspot.com/

Beijinhos

Catita Mendes disse...

Olá!
Já andei lá a ver, mas vi num blog que eles não eram grande coisa, mas fiquei meia convencida em relação ao teu!
Achei mesmo giro, uma cor indispensável na nossa colecção de vernizes!

Beijinhux

Margareth Gervason disse...

Linda cor adorei é um vermelho aberto!!
Ótimo domingo
Beijos coloridos!

ana s. disse...

Também já os tinha visto à venda, mas achei que as cores eram muito "bah" LOL
Mas esse vermelho é realmente lindo (e eu que nem ligo muito a vermelhos)!
***

Miminhos disse...

Olá Monique!
Este frasquinho é quadrado e muito fofo sim.

Olá Bruna Caroline!
Obrigada pelo aviso.

Olá Sónia Cristina!
Eu acho que valeu bem a pena ter arriscado os 1,99€ e ter trazido este menino, gostei mesmo dele.

Olá SIL MIZEL!
É muito recente aqui em Portugal.

Olá Luíza!
Só espero é que esta marca comercialize novas cores e texturas em breve, senão...
Bem, eu não sou nenhuma entendida em bases, mas há vários meses para cá que tenho tomado muita medicação, fato que me levou a enfraquecer o cabelo e as unhas, estas então lascavam todas e nem conseguia deixá-las crescer sequer. Uma coisa que de imediato experimentei foi o suplemento alimentar da Yves Rocher para fortalecer o cabelo e as unhas, e posso dizer-te que fiquei abismada com os resultados, ao fim de 4 semanas o cabelo parou de cair e as unhas melhoraram bastante. Este suplemento agora tomo-o mês sim mês não. Outra coisa que comprei foi o endurecedor de unhas da Mavala, e resulta imenso, mas atenção, deve seguir-se muito bem as instruções, pois a fórmula contém uma grande concentração de formoldeído.
Algo muito importante e que eu não descuro, uso sempre base de unhas, seja qual for a cor de verniz e/ou marca. As que mais gosto são a endurecedora da Yves Rocher, a cálcio da Jimont, a Base Restauradora e Fortalecedora da Risqué Technology, eu tenho várias, incluíndo as da Avon (uma delas, a Mineral Fix que foi lançada agora, mas esta ainda não estreei). Outra que tenho é a da Yolizul, mas tenho receio de começar a usá-la, pode ser muito boa como tenho lido, mas talvez por ser baratinha tenha medo, mas garanto-te que um dia vou dar-lhe uma chance, pois tenho bases em demasia, quero reduzir o número para metade, por isso ainda não iniciei algumas.
Eu mudo de verniz quase todos os dias, por isso uso uns três dias a mesma base, e depois mudo para outra, e assim sucessivamente, acho muito importante não habituar a unha sempre à mesma base. Agora ando a insistir na de Casco de Cavalo e na da Risqué que te falei, porque estãoa menos de meio.
Evita ao máximo o alicate de cutículas, sem querer fazes lasquinhas apenas visíveis ao microscopio, que depois mais tarde vão acabar por te partir a unha...
Para finalizar, e mais importante que tudo, não descures a alimentação, se falhares nas vitaminas, no cálcio, no ferro, no zinco, etc, etc, etc, elas vão ressertir-se e muito!
Espero que tenha sido útil esta minha "abreviada" explicação, mas qualquer dúvida que ainda tenhas eu estou cá para ajudar, ok?

Olá Marta!
Espero não te induzir em erro, para mim este verniz mereceu e muito a compra, espero que para ti também valha.

Olá Catita06!
Eu não achei grande coisaas cores, mas arrisquei neste tom básico e ganhei a aposta!

Olá Margareth!
É um vermelho lindo mesmo.

Olá Ana!
Este vermelho teve de vir comigo, apesar de não ser a cor que mais uso, mas adoro.


Obrigada lindas, adorei os vossos comentários.

Loucas por Esmaltes disse...

Nossa!! Amo vemelhos e essse é tudo de bom!!


Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Karla, este vermelho é garantido!
Bj

Unknown disse...

Lido... Obrigada... só me falta encontrar uma revendora
Bjs
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Rita Silva disse...

também tenho esse verniz, mas ainda nao experimentei, acho que vai ser o próximo que vou usar :)
beijinho

beautyandfashionalways.blogspot.com


up