Essence Chuck

Ui, ui, um azul lindo, mas umas fotos horrorosas e uma simetria das unhas a condizer, estou realmente irritada, mas como tirei à bocado o verniz, já não há nada a fazer, espero conseguir-vos transmitir minimamente o tom azul médio cremoso deste verniz, muito fácil de aplicar as duas camadinhas e muito brilhante, dispensei TC.

Estou tão aborrecida com as carradas de fotos que tirei e que foram todas para o lixo por inúteis, que aqui me vou, chiça para isto, mas acreditem, estão livres para adquirir mais este verniz da Essence, não irão arrepender-se.






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

11 comentários:

Marta Azevedo disse...

Eu tenho esse verniz e ele é mesmo lindo e tem uma cobertura óptima! Só não gostei do Twin dele! Achei muito espalhafatoso!!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com/

Unknown disse...

lindo.
adoro.
adoro todos hahahah
as fotos não estão assim tão más. ;)
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

Anónimo disse...

Super fofo, adorei :)

Beijocas ;*
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Anita disse...

Bem também tenho dias de "guerra" com os vernizes, acontece!!

Não sei se usaria muito essa cor mas lembro-me de ver pelos blogues o roxo (acho que é o gabriella?!) e pareceu-me muito bem, tens esse? Se tiveres podes mostrar? :oD Obrigado

beijinhos

http://somaisumverniz.blogspot.com/

Stella disse...

Lindissimo esse esmalte. Eu amo azul.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Anita disse...

Oi só para deixar uma cópia da resposta sobre os vernizes brasucas :)

|Miminhos| -> Olá Dulce :) já estou de volta ao costume! Correu tudo bem obrigado. Tenho que ir verificar o stock Karisma para mim e para ti também lol depois aviso o que há por lá!!
*kisses*

ana s. disse...

Eu adoro esse verniz! Quando vou a um expositor da Essence fico sempre a olhar para esse e para o Bella, mas nunca me decidi a trazê-los :(
***

JULIANA disse...

AIIIIIIIII É LINDOOO
e melhor é o par que eh a Blair kkk

beijocas
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Anita disse...

Bem hoje não paro de escrever aqui mas agora é por uma boa razão :) a Kris do Koisinhas Giras avisou-me que tem coisinhas boas na loja dos vernizes brasileiros!!!!! Vou lá amanhã, eu já sei que vais querer alguns...agora pergunto, quais????! Ela falou que tinha muitos coloramas e risque coleção isabelli (acho que apenas 1 tattoo, 1 star e 1 rock n roll)...impalas não sei se tem.

Queres fazer assim uma lista com nomes que já tinhas em mente e se tiver compro...ou definir uma quantidade e dizer cores preferidas...aguardo instruções para o e-mail :) (por favor se mandares mail, deixa um comentário com aviso)

beijinhos

Anita -> http://somaisumverniz.blogspot.com/

Maocat disse...

Adorei a cor, tens 100% razão, é uma cor a comprar :D

Miminhos disse...

Olá Marta!
Estes novos Twins são fabulosos, especialmente este e o Bella, mas nunca me deu para comprar os glitters gêmeos, apesar de os achar bonitos. Prefiro glitter muito mais saturado, e raramente uso glitter por cima de um bom verniz cremoso e pigmentado.

Olá Kris!
As fotos estão más sim, um pouco enevoadas, e a cor menos vibrante que o original... mas este verniz é lindo!

Olá Que Esmalte...!
Obrigada!

Olá Anita!
O Gabriella é lindo, ainda por cima tem uma leve cintilância azulada (que não se vê na unha) que lhe confere muito brilho, mas esse eu não comprei, apenas porque já tenho o Yolizul 644 muito parecido... bom, ok, a minha panca por verde levou-me a comprar o bella assim que saiu, e fiquei de olho no Chuck que só agora comprei, penso que para a próxima virá o Gabriella, pois parecidos com o Bella e o Chuck eu tb tenho!
E então, da loja Karisma trouxeste-me alguma coisa? Estou louquinha pelo Colorama que te falei, excelente para o inverno.

Olá Stella!
Se amas azul, irias adorar este, é lindo!

Olá Ana!
Pois, os que mencionaste são os meus preferidos e únicos que tenho da linha Twins, e olha que são ambos de uma só camada, principalmente o Bella. 2,49 euros já não é em conta, mas estesvalem bem o dinheiro, eu agora trago um de cada vez.

Olá Ju!
O par deste e dos outros também são lindos, mas não são prioritários para mim, por enquanto.

Olá MaoCat!
Este verniz é só qualidade em todas as suas vertentes, pelo que vale mesmo a pena ter.


Beijinhos e obrigada a todas!


up