Como hidrato as minhas mãos

Não se assustem, eu não uso isto tudo ao mesmo tempo, alguns destes cremes foram oferecidos, outros estão em lista de espera, e existem ainda outros que são tudo em um e que não dispenso cá por casa.
Ora, a foto da turma inteira segue abaixo:




Este está a dar as últimas, passou o inverno inteirinho comigo, é muito hidratante,  nem soube o que foi ter mãos secas, mas ainda bem que vai acabar, com este calor só consigo aguentá-lo à noite.
Custou-me muito pouco, só me lembro de ter tido desconto de 50%+10%, e é um best seller da The Body Shop, só é pena o cheiro a cânhamo, mas aguenta-se muito bem porque não é intenso.



O meu xodozinho, este creme é FA-BU-LO-SO, custa 6 euros e tal e só tem 30ml, mas rende imenso e adoro-o de paixão. É o que anda comigo na bolsa.




Muito bom, rende imenso e cheira divinalmente, uso todo o ano. É o eleito para me fazer companhia no local de trabalho.




Oferta da Kika linda, adorei o cheirinho cítrico, é perfeito para esta altura do ano. Substituiu o da The Body Shop e faz-me companhia na cozinha!




O meu xodó para as mãos da Yves Rocher: aroma divinal, textura agradável e macia e ainda rende imenso. Há mais de dois anos que o uso antes de deitar, adoro massajar as mãos e as unhas com este óleo divinal antes de dormir, acordo com as mãos muito macias.




Estes meninos também moram todos na mesa de cabeceira, são all in one, mãos, unhas lábios, pés, cotovelos, joelhos e sei lá mais o quê, de inverno é vê-los a brilhar!!
O Bephantene utilizo como máscara intensiva nas mãos, pés e unhas uma vez por semana, massajo bem, calço uns pézinhos e umas luvas de algodão e toca a dormir; agora imaginem como acordam as minhas mãos e os meus pés, uau!
O Lemony Flutter da Lush é do outro mundo e rende imenso, do melhor que há para as cutículas, mas aproveito e massajo também as mãos com ele.
O Nivea Soft é bom, já está no fim e por isso não conta, mas nada como a latinha azul do Nivea Creme, que foi considerado este ano o melhor creme de beleza do mundo; o Eucerit é um composto de óleo em água nunca utilizado em mais nenhum outro creme e é uma fórmula fabulosa, também all in one, que eu uso há anos, desde pequenina que me lembro de haver sempre uma latinha lá por casa. Esta embalagem é plastic pocket e veio de Inglaterra, é muito prática, mas no meu toucador habita alegremente uma lata azul gigantesca, e cá em casa ninguém faz cerimónia em fazer-lhe a folha regularmente!




Estes são os que estão em lista de espera para serem usados, foram todos comprados no final do ano nos saldos, ainda não os usei por isso não tenho opinião formada, mas cheira-me que um deles vai ser habitante permanente cá de casa: o Rituals verdusco, testei na loja e adorei a textura e a fragância, por isso o trouxe, mas enquanto não chegar a sua vez...

E é isto, basicamente só tenho quatro pontos estratégicos onde tenho sempre um hidratante para passar nas mãos, tudo o resto que vos mostrei aqui são acréscimos. Qualquer dúvida ou questão que me queiram colocar estou à vossa inteira disposição!

E, mais importante de tudo, nunca se esqueçam de hidratar, hidratar, hidratar, se o fizerem as vossas mãos, unhas e cutículas nunca vos darão problemas, e é tão fácil de colocar em prática este ritual.



Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem



9 comentários:

ximiusa disse...

prestei muita atenção!
Cuidados de mãos vindos de umas tão bem tratadas são um MUST!
Kissy!

Unknown disse...

Tanta coisaaaa!
O meu marido ainda fala de mim!
Estava para experimentar o da Body Shop, mas como dizes que é um pouco gordo, vou aguardar para o Inverno!

Unknown disse...

Tanta coisaaaa!
O meu marido ainda fala de mim!
Estava para experimentar o da Body Shop, mas como dizes que é um pouco gordo, vou aguardar para o Inverno!

Pendientes & Louboutins disse...

gostei muito das sugestões e também do blog:) beijinho*

ana s. disse...

Pelos vistos não sou a única "viciada" em creme de mãos eheh.
Até aos meus 16/17 anos, andava sempre com as mãos super secas.. tanto que até chegava a deitar sangue das mãos, pois a secura provocava muitas feridas :s
Desde que comecei a usar regularmente creme de mãos, nunca mais tive esse problema, apesar de normalmente estarem sempre secas.
Agora meto sempre creme antes de dormir e quando saio de casa. Só não meto em casa porque ando sempre a lavar as mãos (o que me causa a secura) e portanto não gosto de meter creme para o retirar 5min depois quando for lavar as mãos lol.
***

Georgia disse...

Adorei ver seus creminhos!
Eu uso o nivea de latinha e o bepanthene, que aqui chama bepantol...
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
ainda bem que hoje em dia existe uma grande variedade de cremes hdratantes disponíveis e a preços acessiveis. temos mt por onde escolher, lol.
se há um creme q n pode faltar na minha "colecção" é a famosa latinha azul da nivea, faz milagres ...
bjs.

O Blog da Framboesa disse...

O verde da Rituals para as mãos é excelente! Já o usei e adorei!

Bjcs

Miminhos disse...

Olá Ximiusa!
Ai muito obrigada, fiquei sensibilizada!

Olá Flor de Lótus!
Ah, mas isto é "cangalhada" a mais, só tenho quatro cremes em uso regular, tudo o resto está a terminar ou em lista de espera, e os restantes são all in one, o que eu pretendi foi mostrar mesmo tudo o que tenho.
O da The Body Shop é fantástico, já o terminei entretanto, mas acho que só o deves comprar para usar no inverno, para agora é muito pesado, apesar de não ser muito gordo como se possa pensar.

Olá Pendientes...!
Obrigada pelo comentário aqui no meu cantinho, gostaria que voltasses mais vezes!

Olá Ana!
Pois, és como eu, estou sempre a lavar as mãos, mas tento passar sempre creme quando posso, então à noite e de manhã, e no trabalho é certinho. A constante lavagem de mãos e o mexer muito em papéis causa imensa secura, mas desde que as mãos estejam hidratadas com alguma frequência não tenho qualquer problema.

Olá Georgia!
E sabes uma coisa? Usas os melhores, são baratinhos e hidratam imenso, eu não passo sem ambos!

Olá Marbel!
Tens razão, existem imensos cremes hidratantes bons e baratos, não há desculpas para não usar, e quem tem uma latinha azul tem tudo o que precisa! A sério, só não dá muito jeito hidratar os cabelos, mas de resto hidrata e bem da cabeça aos pés, nós é que compramos por impulso muita coisa...

Olá Framboesa!
Já usaste?! Pois, a mim parece-me que também o vou adorar, aliás, eu comprei-o nos saldos de inverno porque testei-o na loja e apaixonei-me pelo aroma fabuloso e pela textura...


Beijocas a todas as meninas!


up