Andreia 40 + Ivsty 459 + Konad m83

Olá meninas, acreditam que ontem andei apenas com base nas unhas o dia todo?! Só consegui terminar a manicure antes do jantar, e as carimbadelas só depois!!! Puxa, o dia de ontem foi uma correria louca, por isso hoje só desejei descanso, mas como só estou a publicar agora...

Bom, o verniz que estou a usar hoje é o mesmo do final do dia de ontem, um vermelhão lindo! Este verniz foi o primeiro vermelho que usei! É claro que a marca tinha de ser da Andreia, era a única marca de vernizes que eu comprava na altura, e o que eu me fartei de usar este vermelho, ainda hoje acho que este número 40 é o verniz ideal para quem só usa vermelhos: excelente pigmentação e cobertura, com uma camada fica pronto, cremosidade incrível, brilho divinal, secagem rápida, durabilidade média de 3 dias e o tom vermelho mais bonito de sempre!
E como a pressa é inimiga da perfeição, as minhas carimbadelas deram nisto, mas o que me falta mesmo é praticar, praticar, praticar, e deixar o verniz base secar bem!!!

 


 
O verniz Ivsty é fabuloso para carimbar, muito pigmentado e fluído, e o tom prata é lindo, é metálico e shimmer ao mesmo tempo.



Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

7 comentários:

Princess disse...

Olá*

as unhas ficaram bem bonitas! por acaso o meu primeiro verniz vermelho que comprei também foi esse ;) ADORO!!!

Kika disse...

OLá!!!!!
Muito bonito esse vermelho, uma cor que caí sempre muito bem em qualquer ocasião, gostei da konadicure ficou fixe mas se calhar em preto ia se notar melhor, não??!!!

jinhos***

Mafalda Gaiteira disse...

Olá Miminhos =)!

Obrigada pelo teu carinho*, como sempre és uma querida!
Quanto ao verniz da andreia é bastante bonito e posso mesmo dizer-te que foi uma cor que nunca passei muito cartão =P! Quanto ao outro é igualmente bonito...! Quando é que eu vou ter sorte com o nailart? =(

Beijinhos,
Nocas*

Unknown disse...

o vermelho é realmente lindo. pena a nail art não se notar melhor, mas ficou muito fofo.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

O vermelho é mesmo lindo!!
A nail art é que não se nota bem, mas assim também fica mais discreta!!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com/

vidrinhos de verniz disse...

Olá...descobri por acaso no meio dos meus vidrinhos que tb tenho essa cor...ainda nao a usei e axo-a tao linda... tb tenho esse prateado mas eu ainda nao atinei la muito bem com os carimbos... tenho de ir treinando mais...

Miminhos disse...

Olá Princess!
Este vermelho da Andreia é fantástico!

Olá Kika!
Eu achei que em preto iria ficar muito contrastante, mas este prata mal se vê, parece que borrei as unhas...

Olá Nocas!
É praticar, praticar, praticar, a única forma de acertarmos com a coisa!

Olá Kris!
Pois, a nail art borrou a pintura toda...

Olá Marta Azevedo!
O problema é que a nail art brilha tanto que chama a atenção para os rabiscos...

Olá Catarina!
Ambas as cores são maravilhosas, se as tens deves usá-las, não irás arrepender-te!


Beijocas!


up