BarryM - Dusky Mauve

Eu sinto-me uma sortuda esmaltística, não tenho tudo o que está in, nem quero, mas tenho feito troquinhas lindas que resultam em vernizes fantásticos que deviam fazer parte de qualquer coleção! Mais uma vez obrigada a todas vós com quem eu tive e tenho o prazer de trocar miminhos, eu sinto-me mesmo uma felizarda!

Hoje o Dusky Mauve atirou-me ao tapete, tudo nele é perfeito, a cor, a fórmula, a aplicação, a cobertura, a secagem, o brilho, TUDO! A primeira camada deixa-nos oh, mas com a segunda a cobertura fica perfeita e brilhante, que coisa mais linda, mais um que não quero tirar das unhas tão cedo, não quero não....

OBRIGADA KIKA, este babie não tem defeitos, é perfeito!








Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

14 comentários:

susana Marques disse...

É super lindo =D faz lembrar o famoso paradoxal da chanel.

Miminhos disse...

Olá Barbie Maria,
tens toda a razão, em blogs já foram feitas comparações, e ele é mesmo igual ao paradoxal e ao da Andreia do qual agora não me lembro o número, mas é dos novos que saíram entretanto.
Acredita, quem tem um não precisa de mais nenhum.
Beijocas

Patrícia disse...

Liiiiindoo!! Também quero!!! :P
Beijinhos

Miminhos disse...

Olá Patrícia,
acredito que queiras um, é mesmo lindo, mas a Andreia tem um dos novos exatamente igual, nem o comprei por isso, pois já tinha este.
Beijinhos

Unknown disse...

liindooo
ameiii vc so mostra esmaltes lindoos

http://estilodeunha.blogspot.com

Unknown disse...

é perfeito mesmo.
adoro.
beijos
kris
(http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

Kika disse...

Ainda bem que gostaste, fica mesmo bem nas tuas unhas.

Jinhos***

sofie disse...

Eu já disse que andava doida pelo Parodoxal, mas depois de comprar esse já não voltei a pensar no Channel, mas não resisti ao da Andreia, que também é fabuloso e praticamente igual. Arre vício terrivel!!!! Beijocas

Caty disse...

A cor é mesmo fascinante, faz-me lembrar um da Andreia, que nao sei o nº... XD



Bjoqiinhasss

Caty<3

Miminhos disse...

Olá Estilo de Unha!
Obrigada, ainda bem que gostas tanto quanto eu!

Olá Kris!
Mesmo, mesmo perfeito, um mimo!

Olá Kika!
Claro que gostei, ele é lindíssimo, fogo!

Olá Sofie!
Eu nem quero saber dos outros, este enche-me as medidas na perfeição. Acho que cheguei a comprar o da Andreia, mas foi para uma troquinha.

Olá Caty!
Se comprares o da Andreia vais ver que não vais ver grandes diferenças, eles são muito semelhantes.


Beijocas ladies, obrigada pelos comentários.

Marta Azevedo disse...

Lindo!! Parece mesmo o paradoxal da chanel!!
É maravilhoso esse verniz!! Mas nunca vi à venda!!
É de facto um verniz que devia estar em todas as colecções!!

Beijinhos

Up no Visual disse...

Que lindo, também quero *O*

muito sucesso!
http://upnovisual.blogspot.com/

Unknown disse...

Que roxo de lindo!!!

Miminhos disse...

Olá Marta!
É fabuloso, mas não vende cá fisicamente, apenas pelo site da marca se consegue, acho eu.
Mas se gostas da marca Andreia, eles lançaram agora uma cor igual, só não me lembro é do número.

Olá Up no Visual!
Benvinda por aqui, espero que voltes mais vezes!

Olá Sara!
Eu acho-o um nude arroxeado, lol!

Obrigada pelos vossos comentários, meninas!


up