Avon Matte - Violetta

Eu sou mesmo de extremos, passei de glitter multicor e glitter holográfico para um verniz fosco! Eu sou assim, é conforme acordo de manhã e o que me apetece usar dentro dos que estão na fila à espera, e hoje foi mais um da coleção Matte da Avon (nem vale a pena mencionar as várias tentativas falhadas de captar a tonalidade arroxeada dele).

A aplicação deste verniz foi simples, apesar de manchar e arrastar o verniz na primeira camada, na segunda tudo se compõe, e como seca muito rápido, é pintar e andar, e que por acaso deu cá um jeitão!
A cor é muito bonita, um violeta escuro maravilhoso, faz parecer unhas de veludo!


E como já sei que a vontade de ver este verniz em versão brilhante é sempre enorme, tanto por mim como por vocês, assim que tive um tempinho tirei algumas fotos logo depois de ter aplicado duas camadas do top coat gloss da Yves Rocher.
Eis o resultado:




Espero que tenham gostado!

Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

9 comentários:

Unknown disse...

ficou muito fofo, com o top coat ficou perfeito.
beijos
kris
http://experienciascomunhas.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Já falei que quero esses vidrinhos?
Quero.... quero muito !!!
Que lindos!!
Linda a cor também.

Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Aryel Castelo Branco disse...

Menina que babado, amo os esmaltes da Avon e ainda não vi essa cor, achei lindissíma, vou a procura. bjok

Feminina e Vaidosa disse...

Perfeito, tinha que ser de avon gringa!
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

Unknown disse...

h que cor linda e vidrinho lindo
a avon podia vender esses
esmaltes aqui no brasil tbm

http://estilodeunha.blogspot.com

Unknown disse...

nossa ficou liiindooo, infelizmente a Avon não se toca e esquece das brasileiras, as coisas chegam aqui super atrasadas!
=/
beijos
agnes
http://rosachocante.blogspot.com

sofie disse...

Também gostei mais com brilho!!!!

Unknown disse...

Adorei o resultado, principalmente com o brilho. Ficaram lindas as unhas :)

Beijinho*

Miminhos disse...

Olá StarVioletMakeUp!
Fosco ficou muito bonito também, mas a minha curiosidade de o ver com brilho foi maior...

Olá Kris!
2-0, lol!

Olá Elaine!
Já falaste sim, e um dia faço-te uma surpresa, mas tens de me enviar uma morada...

Olá Aryel!
Os vernizes da Avon não desiludem, mas este é versão Portuguesa (ou europeia, nem sei).

Olá Josi!
Olá linda, benvinda ao meu cantinho, vê se apareces mais vezes!
Olha, eu não sei se é avon gringa, este é tuga, lol!

Olá Estilo de Unha!
Toca a fazer pressão junto da Avon Brasil, pode ser que consigam tê-los. Com o Mira Cuticle conseguiram tê-lo de volta, não foi?

Olá Agnes!
Aqui em Portugal também chega tudo super atrasado...

Olá Sofie!
3-0, looool!

Olá Rainbow!
4-0!!!!
Ganhou a versão brilhosa, eheheheh!
É por isso que eu, mesmo gostando muito da versão fosca, tenho sempre de tacar um TC por cima para ver como ficam os vernizes, e nunca me desiludi!


Beijocas a todas. obrigada pelos vossos comentários!


up