Essence - Where Is The Party?

Quando a nova coleção regular da Essence saiu, o verniz que mais observei pela blogosfera foi exatamente este que estou hoje a usar; eu não lhe achei grande piada, nas fotos que via ele parecia-me duocrome e eu não sou propriamente fã deste tipo de efeito. Na altura acabei por comprá-lo mas continuei sempre pouco convencida, até que hoje resolvi usá-lo para tirar as dúvidas, e uau, automaticamente fiquei viciada neste tom lilás bem metálico e brilhante, que por vezes mostra uns laivos cor chumbo que fazem toda a diferença! Ao sol não é nada discreto, e o objetivo é esse! Um verniz perfeito para uma saída à noite!

Duas camadas aplicadas sem problemas, se tiverem mais cuidado do que eu tive, este verniz não deixa riscas nas unhas (fiz a manicure ainda era de noite, por isso dêem-me um desconto...), e seca rápido. Não é necessária a aplicação de TC, este babie brilha que se farta.




 Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

13 comentários:

Unknown disse...

Pronto continuo sem gostar dele talvez compre mt mt mais tarde mas tenho muitos para comprar antes desse

Miminhos disse...

Olá Bonekiitah!
Eu só gostei dele depois de o ver pintado nas unhas, e aí sim, apaixonei-me! Pode ser que te aconteça o mesmo!
Beijinhos

blog Usei Hoje disse...

Lindão esse tom...
E como brilha.

Beijos...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Elaine!
Brilha que se farta mesmo!
Beijocas

susana Marques disse...

comprei o no sábado mas ainda não experimentei, ando mais numa de cores claras agora para o verão, mas tenho ver como fica nas unhas parece-me bonitinho =D

Beijinho

Entre Amigas disse...

Que brilho incrível!

Bjo, Paula
http://entreamigasunhas.blogspot.com

Anne Amorim disse...

Olá linda!!
Ficou mesmo muito bem em tuas unhas, eu particularmente acho que não vou gostar de ver em minhas unhas, mas claro que posso estar enganada né? tenho que experimentar.

Beijinhos....

annepinkdream.blogspot.com

Unknown disse...

esse é mesmo um dos meus preferidos.
ficou muito bem.
ainda bem que gostaste :)

beijos
kris
(http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

JULIANA disse...

putz eu pedi esse pra minha prima e tinha acabado....que saco...é lindoooooooooo


beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Aryel Castelo Branco disse...

Essa cor é linda, eu amei,Ha tá rolando um sorteio no blog, corre lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/05/novo-sorteio-participem.html?spref=fb
Bjok

Beatlemarta disse...

Hummm... acho que vou TER QUE achar este! Gostei!
Já agora Dulce, onde compras Essence? E achas alguma coisa das colecções trend? Ando a ficar meio que chateada com a Essence pq nunca consigo comprar os que quero. Malditos!

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
tb tenho esse verniz e quando o experimentei numa unha portiça percebi q ele tem mais do que uma cor, ou seja, as vezes parece roxo e outras vezes parace cinzento, lol
ja experimentaste o verniz colour e go nº 47 red-y to go? é um vermelho escuro com mts brilhos, axo q vais gostar...
bjs.

Miminhos disse...

Olá Barbie Maria!
O tempo anda tão esquisito que eu estou sempre trocada com os vernizes que uso, hoje estou a usar um laranjão e logo pela manhã apanhei uma bela molha!

Olá Paula!
Ele brilha que se farta, uma maravilha.

Olá Anne!
Só podes estar enganada, nas tuas unhas tudo fica bem! Experimenta!

Olá Kris!
É mesmo lindão sim senhora.

Olá Ju!
Esta cor da Essence é das mais procuradas, está quase sempre esgotada.

Olá Rosa Chock!
Obrigada pelo aviso, tenho de ir lá checar.

Olá Beatlemarta!
Assunto resolvido!

Olá Marbel!
Foi o que eu achei, mas não acho que seja duocrome, o que me dizes?
O Red-y to Go é muito bonito, só não o trouxe porque tenho parecidos, mas obrigadíssima pela dica, e já vi no teu blog que o compraste, eheheh!


Beijocas a todas, obrigada por comentarem.


up