Carlo di Roma #29

Bom dia estrelinhas, cá estou eu a cumprir o prometido! Escolhi aleatoriamente um dos vernizes Carlo di Roma Coleção Feeling Glamour que a fofa Marina me enviou, gostei tanto deles que teve de ser assim!

Este verniz faz-me lembrar uma laranja bem sumarenta! A aplicação é muito suave e o pincel desliza bem, mas foram precisas quatro camadas para cobrir o branquela da unha, o que vale é que, apesar da fraca pigmentação o verniz seca rápido, e acaba por não dar grande dor de cabeça. Não usei TC.




Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

14 comentários:

Flor De Lótus disse...

Faz lembrar um belo por de sol!!

Alexandra disse...

Super quente, adorei!

Miminhos disse...

Olá Flor de Lótus!
Ah... é mesmo...

Olá Alexandra!
Esta cor grita verão e calor, mas puxa, hoje de manhã já apanhei uma molha daquelas!!!


Obrigada às duas meninas!

Georgia disse...

Cor linda!!!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Usei Hoje! disse...

Não gosto muito de cores assim ...
Mas tá linda!

Beijos...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Anne Amorim disse...

Oi querida!
Em você ficou super bem este verniz, gostei muito, é bem a cara do verão.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Georgia!
Bem sumarenta!

Olá Elaine!
Também não são das minhas preferidas, mas esta é bem vivaça!

Olá Anne!
Obrigada querida!


Beijinhos e obrigada, meninas.

Alexandra disse...

Olha linda tenho uma TAG para ti no meu blog: http://things-about.blogspot.com/2011/05/tag-as-10-coisas-que-mais-gosto.html

beijinho

Nene disse...

Cor linda mesmo... VERÃO! *.*

Para responder ao comentário que deixaste à Ne:

Bigada pelas palavras querida... Sabe mesmo bem ouvir estas coisinhas... C'=

Beijinhos da Ne C=

sofie disse...

Pois a côr é bonita, mas o facto de ser metálico, para mim, estraga muito!!! As plaquinhas MASH consegui-as num leilão do Ebay por 13 Doláres, imagina que eram 25 palcas. O mau é que já tinha mais de metade, pois elas são "dupes" da Konad!!! Quem ficou a ganhar foi a minha maninha!LOL!!!

JULIANA DALCICO disse...

muito bonito mesmoooooooooooooo
amoo demais

beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Alexandra!
Obrigada, eu vou lá ver.

Olá Nene!
Verão bem sumarento!

Olá Sofie!
Maninha sortuda!
A Vitanail tem lá placas da Konad em promoção, a 4€ cada... Essas da MASH seriam perfeitas!

Olá Ju!
Bem viva esta cor!


Obrigada meninas!

ana s. disse...

Que pena ele ser tão ralinho, porque é lindo.. nunca tinha visto essa cor. Gira e alegre, como se quer :D
***

Miminhos disse...

Olá Ana!
É mesmo ralinho, puxa! Mas é mesmo bonitinho!
Viva a cor!
Beijocas


up