Flormar #106

O verniz que hoje escolhi é mais um dos que recebi das minhas troquinhas com a Marina do blog Bonekiitah dos Vernizes, e esta cor é mais uma pela qual me apaixonei, na minha coleção não constava nada parecido.

A cor que estou a usar considero-a um tom de lilás intermédio, está coberta de shimmer prata, rosa e azul, e deixa um brilho muito bonito nas unhas. Apliquei duas camadas com facilidade,  pois este verniz é bem pigmentado e o pincel é muito suave. Recomendo.




Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

6 comentários:

Unknown disse...

k lindo

Unknown disse...

Lindo e quando fotogravas a tua colecção de vernizes?
curiosa... :)

sofie disse...

Hoje também estou de rôxo!!! Andamos sintonizadas. Esse Flormar também está na minha fila, mas agora que vi esse brilho fantástico acho que vai ter que saltar para o ínicio da mesma. Boa Semana.

Cátia * disse...

Lindíssima a cor :)
Beijinhos

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Eu tb estou de roxo! se quiseres ver passa la no meu blog linda! :D beijinhos!*
Adorei esa cor! :)

Miminhos disse...

Olá Bonekiitah!
É muito bonito mesmo!

Olá Cláudia!
Ui... é difícil fotografar por agora, tenho tudo arrumadinho no helmer, mas depois tenho uma fila de espera enorme, toda separada por várias troquinhas e compras, para já não dá fotografar tudo...

Olá Sofie!
Isso só quer dizer que tem muito bom gosto, lol! Tens este Flormar na fila? Usa-o para eu ver, sff!

Olá Cátia!
Obrigada!

Olá Sofz!
Mais uma menina com bom gosto, eheheheheheh!


Obrigada a todas as meninas por comentarem.


up