Colorama - Jeans + P2 - Silver Blast

Fogo, ainda nem chegámos a meio de Abril e aqui onde moro marca 30 graus! Please, eu quero curtir a primavera, o calor abrasador tem tempo para chegar!

Bom, estou a usar hoje dois vernizes, mas primeiro vou falar do Jeans da Colorama. Eu sei que vocês estão carecas de experimentar, ver e ouvir sobre este verniz, mas para mim é a primeira vez que estou a usar, e estou a gostar muito. Foi mais um presentinho da minha querida Gizelli do blog Esmaltólodras!

Este Jeans tem um tom azulinho escuro acinzentado lindo, amo tons assim, e fica lindo nas unhas com duas camadas. A Colorama afirma que este verniz é cremoso, mas no vidrinho a fórmula tem uns micro brilhinhos lindos, que desaparecem como que por magia quando aplicado na unha; não é só este verniz, a marca tem vários assim, e eu gosto! Mais um para os meus preferidos.




A meio da tarde resolvi sobrepor um verniz craquelado que comprei na lojinha online Beauty Box Portugal. Recomendo vivamente esta loja, as meninas Inês e Sara são muito queridas e prestáveis, toda a encomenda foi efetuada com muita simpatia e qualidade. Recomendo vivamente a lojinha, voltarei a comprar com toda a certeza!

O verniz P2  Silver Blast é o primeiro que tenho desta marca, e foi o escolhido para craquelar sobre o Jeans, tem um tom prateado lindíssimo, e estava curiosa por vê-lo na unha sobre um azul deste género. Adorei o resultado! O verniz craquela muito rápido e deixa um efeito fabuloso na unha, tal como eu gosto, fiquei mesmo maravilhada a olhar para as unhas! Logo de seguida taquei-lhe TC por cima para mostrar todo o esplendor da cor prateada, só lamento ter cotocos em vez de unhas, mas acho que mesmo assim consigo transmitir toda a beleza deste craquelado, ora vejam (ampliem para ver melhor):




Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

9 comentários:

ana s. disse...

Esse verniz por si só é bonito, mas pela primeira vez adorei o efeito craquelado. Até agora ainda não tinha entranhado muito bem, mas adorei essa combinação. Confesso que até gostei mais com o craquelado do que sem ele.
***

ana s. disse...

Ah, e concordo a 100% com o primeiro parágrafo.. era mais giro se fosse uma mudança gradual :( agora assim o calor todo de repente é que não gosto nada..
***

Unknown disse...

Adorei ;)

beijos
kris
http://experienciascomunhas.blogspot.com/

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
gostei desse verniz. sabes se existe algum verniz parecido nas marcas q se vendem em portugal?
é impressão minha ou exe verniz craquelado tem efeito matt?
bjs

Unknown disse...

Gostei do efeito do verniz da P2!

Beijinhos*

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Muitoooo lindos ! Adorei o teu blog :$ está tão fofinho!
Beijinhos querida*

isa disse...

olá :)
convido-a a visitar o meu blog de bijuteria/artesanato:

www.atelierizzy.blogspot.com

obrigada

adorei esse verniz azul :)

sofie disse...

Ficou um efeito muito bonito e diferente. Beijocas

Miminhos disse...

Olá Ana!
Olha, o Jeans é lindo, mas foi pintado no escuro e podia ter ficado bem melhor, mas eu sabia que ía craquelá-lo a seguir com este maravilhoso craquelado prata da P2! Vais ver que vais gostar, mas atenção ao que escolhes, nem todas as marcas craquelam bonito...
Pois, o calor já anda a deixar-me irritada, mas parece que as temperaturas vão baixar um pouco, yupiii!

Olá Kris!
Obrigada.

Olá Marbel!
Qual dos vernizes queres saber se existe parecido em Portugal, o azul ou o craquelado? Craquelado não há nenhum, e o mais parecido que tenho com o Jeans que eu tenho na minha coleção é o Buddy Bear da Essence, da LE I Love Berlin.
Este e todos os craquelados que tenho visto e usado craquelam fosco.

Olá Ana Rita!
Estes craquelados da P2 têm um efeito muito bonito, eu adoro-os!

Olá Sofz!
Obrigada por gostares!

Olá Isa!
Obrigada pela visita ao meu blog, assim que puder visito o seu!

Olá Sofie!
Obrigada lindona!


Beijocas a todas as meninas!


up