Troquinha !!!

Queridas estrelinhas,

Hoje quero mostrar-vos o pacote lindo que a Kika do blog Unhas e Companhia me mandou, é simplesmente divinal! Confesso que viciei em troquinhas, tem coisa melhor nesta adição que receber e oferecer miminhos surpresa?! Não tem, pois não?!

E como estava a dizer, recebi um pacote cheio de miminhos da Kika, e adorei! Minha querida, espero que tenhas gostado tanto dos teus miminhos como eu gostei dos que me mandaste!
O meu filhote também foi presenteado e adorou! Obrigada pelo mel!

Coloquei todo o conteúdo bem juntinho para fotografar, recebi miminhos da Ludurana, Elf, Barry M, China Glaze, OPI, Oriflame e Eyeko, e ainda mais coisinhas fofas, um baton, uma lima, um creme de mãos e autocolantes e caneta de nail art. Adorei!

Falta ainda mencionar o que mais gostei e muito ansiei, a Kika fez um suspense enorme sobre o assunto, foi uma malandreca! Eu recebi uma plaquinha com a Minnie e o Mickey muito carinhosos, sentados na lua!!! Eu adoro estes bonecos, ambos têm um significado muito especial para mim, um significado grandioso. Acreditem no que vou dizer, a Kika poderia ter feito uma troquinha comigo apenas com esta plaquinha que eu nunca ficaria zangada, ela vale ouro para mim...



Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

8 comentários:

Unknown disse...

sortuda

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Essas troquinhas são bem legais!!!
Adorei.

Beijos.

Kelly Santana disse...

que legal..
quanta coisa, rs!
beijos ;*

Natália disse...

Oii!
Linda troquinha eheim..eu abri um espaço para troquinhas lá no blog mais até agora ninguéem se manifestou se vc quiser fazer troquinhas comigo algum dia eu vou ficar muito feliz!

Paula Silva disse...

linda que usas quando unhas estão a partir (escamar)?
bjinho

sofie disse...

Que maravilha o desenho da Minnie, é tão bom quando alguém, mesmo estando á distância nos consegue surpreender e realizar um desejo nosso. Tenta usar um verniz metálico para carimbar o desenho, por exemplo os da colecção metallics da essence! Ou tenta o truque de passar uma lima no carimbo antes de carimbares. Beijocas

Nil Santos disse...

Aí que maravilha essa troquinha muito legal né fazer troquinha fiz com a marina e já estou querendo fazer denovo vamos vê né um bjim :)

www.unhasarteseestilos.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Bonekiitah!
Sim, a Kika é uma querida!

Olá Simone!
Ai, eu adoro troquinhas!

Olá Kelly!
Eu adorei, tem coisinhas bem fofas!

Olá Natália!
Antes de mais, obrigada por visitares o meu cantinho e comentares, espero que gostes e voltes mais vezes!
Eu adoro troquinhas, e estou a preparar algumas nos próximos tempos, mas infelizmente já tive que dizer a algumas meninas que gostaria de fazer troquinha mas que para já não, principalmente para o Brasil porque os portes dos correios são absurdamente caros, se assim não fosse dizia-te já que sim!
Se quiseres, envia-me um mail para miminhosqueeugosto@hotmail.com para conversarmos melhor.

Olá Paula!
Desculpa só agora responder à tua questão.
Acreditas que eu sempre tive umas unhas fortes, sem tem grandes cuidados?!
Pouco antes de criar o blog elas começaram a enfraquecer, mas pensei que fosse passageiro, mas já vi que não... Eu tenho tido imensos cuidados com as unhas e cutículas, sou até bastante meticulosa, mas descobri que a carrada de medicação que ando a tomar é a grande responsável pelo enfraquecimento das unhas e cabelo, e realmente o meu grande cabelão caía em tufos. Comecei a tomar vitaminas e ao fim de 15 dias o cabelo deixou de cair, mas as unhas continuam a lascar de lado, até que quebram de vez.
Neste momento estou a tomar vitaminas e cápsulas para fortalecimento das unhas e cabelo, e ainda uso o óleo de cravo antes de colocar a base. Vamos ver no que dá, estou a começar a ficar triste porque tenho um blog que adoro manter, mas puxa, com unhas sempre a quebrar fica bem difícil...
Acredita que, se eu conseguir um remédio milagroso para combater os estragos da medicação, eu publico aqui.

Olá Sofie!
É tão querido o desenho não é?! A Kika nem faz ideia do quanto eu adorei esta plaquinha... Vocês duas são umas queridas também!
Obrigada pelas dicas, amanhã quero ver se testo novamente carimbar este desenho.

Olá Nil!
Fazer troquinhas é bom demais, fica até um vício...


Obrigada meninas pelos vossos comentários!
Beijocas a todas!


up