Selinhos e mais selinhos !!!

Olá meninas, hoje decidi que não passaria mais um dia sem publicar os selinhos que vocês que ofereceram, antes que lhes perdesse a conta. Sinceramente, nunca pensei receber tantos quase de uma assentada. Então vamos lá:


3º Selinho, oferecido pela querida Caty do blog Coisinhas da Caty



4º Selinho, oferecido pela querida Cris do blog Beauty Crisis



5º Selinho, oferecido pela querida Sofia do blog O Cantinho da Sofz



6º Selinho, oferecido pela querida Drieli do blog Unha de Hoje



7º Selinho, oferecido pela querida Caty do blog Coisinhas da Caty


E é claro que não quero ficar com eles só para mim, por isso, sem qualquer ordem de preferência, passo mesmo estes selinhos às seguintes meninas (quem já tiver repetido escusa de levar):

1. Nocas, do blog Despertar Sensações. 
2. Framboesa, d' O Blog da Framboesa.
3. Cláudia, do blog Flor de Lótus. 
4. Marbel, do blog Maquilhagem e Acessórios da Marbel.
5. Nene, do blog Uma Viagem à Lua.
6. Caty, do blog Coisinhas da Caty. 
7. Sofie, do blog Coisas Minhas.
8. Kika, do blog Unhas e Companhia.
9. Elza, do blog Eu e Meus Vícios.
10. Georgia, do blog G Polish.
11. Monalise, do blog Lembranças Let.
12. Ana, do blog Miss Verniz.
13. Ana, do blog Not Just Nails.
14. Anna, do blog A Miúda da Corda.
15. Ana Rita, do blog Let's Talk About Beauty.
16. Kelly, do blog Colors Happy.
17. Juliana, do blog Verniz da Vez.
18. Elaine, do blog Usei Hoje!.
19. Maysa, do blog Esmaltes e Ponto.
20. Andy, do blog Andy's Stuff.
21. Drieli, do blog Unha de Hoje.
22. Carina, do blog Carina Muito à Frente.
23. Catarina, do blog Aprender e Organizar.
24. Marta, do blog Esmalterapia.
25. Gizelli, do blog Esmaltólodras.
26. Style, do blog Style and Stuff.
27. Marina, do blog Bonekiitah dos Vernizes.
28. Hieli, do blog Conversando Sobre Esmaltes.
29. Cláudia, do blog Febre dos Vernizes.

30. Sofia, do blog O Cantinho da Sofz.


Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

16 comentários:

Caty disse...

Ohh fofinha brigda por te lembrares de mim... C'= <3


Bjoquinhasss

Caty<3

sofie disse...

Eu e os selinhos não nos damos nuito bem. COmo não os publico logo, acabo por me esquecer!! MAs fico super feliz pelas meninas se lembrarem de mim!!!! As carimbadelas são mesmo um vicio!

JULIANA disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa brigadaaaaaaaaaaaa beijos
www.vernizdavez.blogspot.com

Nene disse...

Ohh foste uma querida em te lembrares de miim minha lindah!! <3

Beijinhos *.*


Ne

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
obg por te lembrares de mim... tenho que os postar no meu blog...
bjs.

Monalise Nogueira disse...

Obrigadinha!

blog Usei Hoje disse...

Ah, muito obrigada pelos selinhos ... e parabéns por ter ganho!!
São lindinhos...



bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Kelly Santana disse...

nossa, quantos selinhos! parabéns por eles e obrigada por nós indicar *-* rs! beijos ;*

Conversando Sobre Esmaltes disse...

Oiiiee...
amei os selinhos, de coração...
muito obrigada!!!

Bjos

Miminhos disse...

Olá estrelinhas!

Vocês merecem os selinhos, tive todo o gosto em passá-los a vocês, afinal, somos umas para as outras, certo?!

Beijos enormes a todas!

Elza disse...

Brigada Dulce querida, fico muito agradecida por sempre lembrares de mim.

Beijão

Georgia disse...

Eba!!! Obrigada por lembrar de mim!!!
Beijoooossss
http://gpolish.blogspot.com

Anónimo disse...

Minha flor de formosura, eu só tenho a agradecer tamanha gentileza, amo receber estes mimos e já coloquei na sacolinha para leva-los, um beijo e tenha muito sucesso, sempre.

Maysa

Carina Muito à Frente disse...

Credoooooo ...
Tantos selinhosss***
Obrigada!!!
Que bom que te lembraste de mim********

Unknown disse...

Muito obrigada querida!
Beijocas

Miminhos disse...

Vocês merecem, usufruam!

Beijocas


up