Rimmel - #195 Perfect Plum

Olá meninas, hoje estou a usar um verniz que me foi oferecido por uma grande amiga que está a morar em Londres e que visitou Lisboa há uns 3 meses atrás e, sabendo da minha panca por vernizes, trouxe-me três da marca Rimmel. Esta marca é tipicamente londrina, contudo, aqui em Portugal já é fácil encontrá-la por algumas lojas, só não sei se as cores que a minha amiga me trouxe existem cá.

Este Perfect Plum é um amor, é mesmo um tom de ameixa madura, saturado de finíssimo shimmer azul e um tico quase imperceptível de rosa. A aplicação é muito fácil, o pincel é plano e o verniz tem uma pigmentação fabulosa, com duas camadas fica perfeito. O tempo de secagem é fantástico, apliquei ontem à noite e fui imediatamente deitar-me. Quando acordei pensei ter as unhas todas marcadas dos lençóis, mas não, apenas um fosco ligeiro no centro de cada unha, sinal que o verniz é mesmo rápido a secar! Para voltar a dar brilho ao verniz apliquei uma camada do roxinho da Colorama, que secou rapidíssimo e "apagou" o estrago, e deixou um brilho fabuloso nas unhas. Super recomendo esta marca de vernizes e o top coat (TC).






Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

12 comentários:

O Blog da Framboesa disse...

Gostei! Lindissímo! bjcs

Miminhos disse...

Olá Framboesa!
Obrigada, és muito querida!

Beijocas para ti!

blog Usei Hoje disse...

Lindo e amei a marca!! Nunca tinha visto!!


bjus.

http://useihoje.blogspot.com

Anne Amorim disse...

Olá querida! Cá estou novamente,passei pelo seu blog e não resisiti,tive q comentar. Q cor maravilhosa,lindíssimo esse verniz,e q brilho hein!!! Amei!!!!
Nunca vi esta marca por aqui,mas vou procurar,pq adorei mesmo,até o vidrinho é fofo.
Bjinhos e otima semana pra ti.

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
os tons roxos são sempre lindos...
fica-te mt bem...
bjs

Miminhos disse...

Olá Usei Hoje!
Esta marca ainda se vê pouco em Portugal, este veio de Inglaterra.

Olá Anne!
Mas eu adoro que comentes, estás à vontade!
Esta cor é muito bonita, roxo com reflexos azuis, o mais parecido que conheço é o Decadence da Avon.
Eu encontrei esta marca no Pão de Açucar das Amoreiras, mas antes já tinha visto nas drogarias Schlecker.

Olá Marbel!
Sabes, adoro tons roxos, mas fico sempre na dúvida se gosto de me ver com eles nas unhas ou não...


Beijocas às três meninas, obrigada por comentarem!

sofie disse...

Muito giro!!! Essa nunca testei!
Beijocas

Miminhos disse...

Olá Sofie!
Esta marca parece-me mesmo muito boa, nunca comprei porque são um pouquito caros, mas adorei a surpresa da minha amiga, ofereceu-me um de cada coleção da Rimmel London, que são três. A ver se publico em breve os outros dois, pois são cores de inverno e se não for agora...

Beijocas grandes, fofita!

Caty disse...

OI fofinha! ^^
Adorei a cor mesmo!
Eu já vi essa marca no Modelo, mas é muito carinha... =/


Bjoquinhasss

Caty<3

Anne Amorim disse...

Sério,o Decadence da Avon é parecido com esse? Eu o tenho,mas nunca usei,vou experimentar então. Obrigada pela dica querida. Bjinhos...

Mafalda Gaiteira disse...

Ai Miminhos!!!! Mais uma cor roxa bem linda... E tu que andas a fotografar os roxos com bastante nitidez... Gostei mesmo muito!

Fiquei fã da marca!

Beijinhos,
NocaS*

Miminhos disse...

Olá Caty!
Esta marca tem um precinho um pouco salgado, por isso nunca me deu para comprar, mas estes foram oferecidos, em libras são mais em conta para que mora em Inglaterra.

Olá Anne!
Sim, o Decadence da Avon é o mais parecido que eu conheço com este da Rimmel, eu tenho-o à pouco tempo e ainda não o usei, mas comparando os vidrinhos lado a lado vê-se um roxo muito parecido, apenas o shimmer do Decadence não é tão azul mas sim mais rosado. Experimenta, acho o Decadence muito lindo também!

Olá Nocas!
Este é muito bonito também... Eu já entendi que só consigo fotografar bem os roxos com o sol a bater de chapa nas unhas, mas mesmo assim tenho de tirar carradas de fotos para ficar bem, pois o sol tende a desfocar um pouco também... Mas eu gosto, e enquanto puder, fá-lo-ei com todo o carinho e paciência!


Beijocas às meninas, muito obrigada pelos vossos comentários!


up